quinta-feira, 17 de março de 2011

Dias cheios!!!!




Fiquei dois dias sem postar, foram dias corridos, na terça tive neuro, e lá vamos nós pra uma outra experiência de redução de medicamentos, foi um dia bom, conheci pessoas com a mesma doença que eu e isso ajuda muito, comentei com meu médico que tinha ido num show, dançado e cantado e ele falou: esse vai ficar bom, porque ele vai no show, ele dança... Ele realmente sabe o que diz, nossa doença tem mesmo muito a ver com o emocional, se você está bem, até pular de asa delta você pula, se vc não está emocionalmente equilibrado não consegue nem escovar os dentes, paciência, desde então decidi me manter bem, e ontem depois de uma manhã tensa na fono sai com o povo pra tomar açaí, não era um "povo" muito grande, mas prezo a qualidade e não a quantidade, portanto se vc nunca saiu comigo e mora perto, e me conhece pessoalmente, provavelmente não passou em alguma peneira...

Mais doce que o açaí foi a prosa, muita risada, muita bobagem e muita risada de novo, de vez em quando é bom ficar "nem ai" isso faz falta e as pessoas não percebem, também não foi um passeio pra caçar, to mais pra caça que pra caçador kkk, foi um passeio pra estar com pessoas legais num ambiente legal, fomos eu o Willian a Loaiza e a Juliana e foi muito bom pra um final de tarde!!!!

O último post teve poucos comentários, eu particularmente adorei a história, acho que o Einstein não estaria passando por um lago gelado naquela hora, achei meio forçado, mas serviu pra finalizar bem a história, semana que vem novamente perícia no INSS, espero que tudo corra bem, já estou sem dinheiro nenhum e com várias contas, também to precisando sair pra espairecer, sair com galera, sair sozinho ou simplesmente andar por ai, o que me deixa feliz e revigorado!!!!!

Bom por hoje é só, ando sem imaginação pra textos, com muito trabalho pra fazer, muita coisa pra estudar, mas feliz da vida, pois o que importa é isso, estar vivo, viver feliz, e produzir coisas boas!!!!!

O Post de hj tb vai ser curto, é mais pra dar notícias depois de dois dias sem postar!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Poste curto ? kkkkk'
    não sei aonde. Bom que vc esta saindo mais com os amigos, isso é muito bom. Ah deixei um selo pra vc em meu blog, depois passa lá e pega.
    bjos

    ResponderExcluir