segunda-feira, 14 de março de 2011

Lá vem o Brasil descendo a ladeira!!!!!




Fim de semana show de show do Moraes Moreira no SESC, nossa muito bom, fazia tempo que não assistia um show, algumas vezes por falta de grana e outras por medo mesmo de passar mal ou de não aguentar e frustrar o divertimento dos outros!!! Bom isso não aconteceu e eu acabei me divertindo muito!!!

A MG leva a gente a dar valor a pequenas coisas a curtir os movimentos como se fossem quebra de limites, de recordes, quero agora sentir o que o meu corpo é capaz, até onde posso chegar, o que consigo fazer, já sei que dá pra pular por meia hora num show, mas sei que posso mais!!!!! Hoje é um post mais pra não deixar passar o dia em branco, então achei um texto num blog de um amigo o Derland que não conheço pessoalmente mas que sempre posta coisas muito legais e resolvi copiar aqui, tem muita coisa com o que acabei de escrever:

Duas crianças estavam patinando num lago congelado na Alemanha. Era uma tarde nublada e as crianças brincavam despreocupadas.

De repente o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa no gelo quebrado.
A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido perguntaram ao menino: Como conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo sozinho, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante o gênio Albert Einstein que passava pelo local comentou: Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram: Pode nos dizer como?
É simples, respondeu Einstem: Não havia ninguém para lhe dizer que não seria capaz

É isso, muito simples mesmo, quando não existem pessoas pra impor limites, simplesmente não existem limites!!!!! Novos voos, nova vida, novas descobertas!!!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!!

Um comentário:

  1. Lindo texto.

    Acredita que recebi convite pra ir nesse show?Foi na sexta né?Eu estava no Sesc mas só tomei uma sopinha e fui embora...

    ResponderExcluir