segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem as Mãos!!!!!!!




Ando mastigando sem as mãos!!!! Eu sei vocês não usam a mão pra mastigar, nem eu usava, e agora outra vez não estou usando!!!! Esse fim de semana foi cheio de coisas pra fazer, encontrei com minha amiga Elaine no sábado, eu achava que ia ser no domingo, quase que ela fica esperando 24 horas no shopping até eu chegar! Conversamos muito, a última vez que eu tinha visto a Elaine foi no casamento dela que eu fui padrinho, isso de acordo com ela tem uns 5 anos. A Elaine me trouxe coisas que eu desconhecia uma filosofia diferente baseada em sorrisos e alegria, sim eu precisava disso!!!!

Quando cheguei em casa a minha amiga Valéria estava me esperando: nada melhor pra consolidar os sorrisos e a alegria!!!! Domingo teve catequese, as crianças se divertiram com as brincadeiras da Larissa e da Gesiane e eu tirei várias fotos deles, daí, como tudo tem um preço, hoje estou com milhares de coisas pra fazer que nem sei por onde começar, fotos pra escanear, textos pra ler, ligações pra fazer e no momento fico aqui panguando e ouvindo Cindy Lauper (fase oitentista, não se espante se me ver passeando por ai de mullets), no fim das contas acho q vou dormir e deixar tudo por fazer!!!!!

Fiquei sem postar na sexta-feira, porque ninguém anda comentando por aqui e, modéstia a parte (o que à parte mesmo?) andei produzindo meus melhores textos ultimamente, então quando visitarem meu blog deem uma olhada no que foi escrito anteriormente!!!!!

Ontem na missa enquanto o padre falava do absurdo do aumeno do salário mínimo eu viajava em algumas idéias, na verdade duas que tenho desde muito tempo na minha cabeça e que acho, resolveriam a situação de diversoso países e não só do nosso, seguem abaixo (infelizmente pra uma idéia dessa entrar como projeto precisaria de milhões de assinaturas, portanto deixa elas aqui no mundo virtual apenas):

Reajuste da Aposentadoria:

Hoje a aposentadoria é reajustada baseada no salário mínimo, então o governo argumenta que não pode aumentar muito o salário mínimo porque senão causa um colapso no INSS, por outro lado deputados e senadores podem aumentar o próprio salário, porque a aposentadoria não é vinculada ao salário deles e o aumento deles não causa rombo no INSS, a minha proposta é vincular a aposentadoria a porcentagem de aumento do salário de deputados e senadores, quando falo em aposentadoria entenda-se aposentadoria de quem trabalhou de fato, não incluindo militares e políticos diversos, é só pra quem ganha um salário mínimo ou um pouquinho mais! Dessa forma o último aumento dos nossos "representantes" foi de uns 60% a aposentadoria também teria que ser reajustada em 60% deixando assim o salário mínimo livre pra ser aumentado sem medo de causar rombo no INSS e o salário deles preso pra ser reajustado a níveis menos vergonhosos!!!!!


Tribuna popular

Bom vocês sabem, sou historiador, então esse projeto é baseado na Grécia antiga, quando a população se reunia em praças pra votar as leis, hoje temos milhões de habitantes no país o que tornaria impossível juntar todos numa praça pra votar leis, mas com um sistema informatizado seguro e inteligente (temos capacidade tecnológica pra produzir isso e muito mais!!!) toda a população, aqueles mesmos que votam por telefone, SMS e internet no próximo eliminado do Big Brother, poderiam usar esse sistema para votar nas leis e projetos em trâmite no senado e na câmera, que aliás deixariam de existir devido ao seu alto custo e a sua inutilidade, o que traria ao país uma economia absurda de dinheiro!!!!

Enfim minhas propostas são essas vejam o que vocês acham eu da minha parte acho que seria uma revolução que há muito estamos precisando!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!!!!

Um comentário:

  1. Namastê amigo, muito bom te reencontrar...quase nos encontramos no andar superior, mas isso já passou, hoje somos saudáveis e gloriosas peças do cinema do Senhor.Ele não desiste da gente nunca...e sabe que um dia seremos dignos do Oscar.Sorrriiiiiiiiiiaaaaa, ameeeeee, viva cada dia como se estivesse papeando com Jesus na beira do cais, como no livro A Cabana. Bjks

    ResponderExcluir