segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Semana Duda 1/8 a 7/8



É isso ai, começou ontem a semana Duda, sim, não tem semana da pátria? O que a pátria fez por vocês? Com certeza muito menos do que eu, então semana Duda!! Uma semana onde o meu aniversário acontece no sexto dia, hoje volto ao trabalho como se fosse parte da comemoração da Semana Duda visto que da última vez que pisei no serviço foi antes do carnaval, estou muito ansioso de verdade!!!

Ontem foi domingo e como abertura da Semana Duda coloquei no meu orkut músicas que eu mesmo fiz. ali estão todas as composições realmente importantes na minha história, enquanto tocava lembrava os acontecimentos que deram origem a cada letra!

Comemorem também a semana Duda e apareçam no meu orkut pra comentar os vídeos, hoje tenho muitas coisas pra fazer e o post será curto, vou inclusive listar as atividades pra não deixar de fazer nada!!

Abraços e beijos a Todos!!!!

Um comentário:

  1. aah bom saber que vc está feliiz.
    depoois vou dar uma passada p ver seus videos.
    e ve se não esquece de contar como foi e como vc se sentiu na volta ao trabalho.
    grande bjo e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir