sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu aniversárioooo!!!!!



Fazia tempo que não escrevia por aqui, semana cheia de coisas novas, voltei ao serviço e a faculdade, estou tendo menos tempo, mas estou feliz, tudo aos poucos volta ao normal, ainda existem pendências, tristezas, mas tudo há de ficar bem!!!!

Hoje é meu aniversário e confesso que já tive vontade de chorar algumas vezes com algumas homenagens recebidas, uma catequisanda disse que eu sou o melhor catequista do mundo, achei lindo, mas chorei quando lembrei da minha intenção de parar com a catequese, talvez não pensasse em parar se realmente eu fosse "o melhor do mundo"!!

Dia de aniversário passam muitas coisas na cabeça, mas o que mais penso agora é no aniversário da ano passado, nas pessoas que naquela época estavam comigo, e de como eu era feliz, saudável e completo!!!

Hoje sou um novo homem, forjado no fogo da dor e da perda, talhado pelas tramas da vida, não sei pra onde vou, só sei que vou, tenho agora uma nova percepção do meu ser, sei que sou dotado de vantagens e qualidades únicas que nenhum ser humano sobre a terra tem, sei que isso atrai as pessoas ao meu redor, e sei que isso me faz, ainda que perigosamente, uma pessoa carismática!!!

Talvez seja a sina de nós leoninos nascidos em 6/8, aliás um em especial faria hoje 100 anos se estivesse vivo: Adoniran Barbosa!! Adoniram era gênio embora aparentasse um velhinho malandro tentando levar vantagem em alguma coisa, era sambista embora vivesse no "túmulo do samba" como era chamada a cidade de São Paulo!! Hoje faria 100 anos o tal Adoniran, autor de sucessos como Trem das 11 e Saudosa Maloca, ele na verdade nunca morreu, pois suas músicas até hoje são tocadas por muitas pessoas que o admiram como eu!!!

Minha músicas não são como as do Adoniran nem de longe, coitado de mim, mas estão lá no orkut nos vídeos pra quem quiser olhar, não esperem uma obra-prima afinal apesar de nascer em 6/8 como o grande Adoniran, não sou um gênio da música, talvez nem de coisa alguma, sou apenas uma pessoa que ama, ri, sofre, chora, canta, dança e sente saudade... principalmente sente saudade... como bom historiador!!!

Abraços e beijos a todos!!!!

2 comentários: