quarta-feira, 14 de julho de 2010

Já teve um dia em que você não sabia o que fazer???




Todas as minhas horas são feitas de jaspe negro
Minhas ânsias todas talhadas num mármore que não há
Não é alegria nem dor esta dor com que me alegro
E a minha vontade inversa não é nem boa nem má


Fernando Pessoa

Hoje é um dia bem "daqueles" um frio tremendo lá fora e quem me conhece sabe que odeio o frio, mas agora para surpresa e espanto de vocês, não odeio mais o frio, e também não odeio mais a chuva, simplesmente acho tudo lindo, do frio eu tenho um pouco de medo, porque pode piorar minha sensação de fraqueza e esse frio tem feito isso com certa frequência, a chuva eu espero porque ela deixa o ar mais respirável, e isso, pra mim, é condição de uma qualidade melhor de vida!!

Mas o dia hoje está assim: parado!! Ontem gravei uns vídeos novos e coloquei no orkut, quem não viu passe por lá e olhe, não estão bons já aviso de antemão mas são engraçados pelo menos!

Agora estou ouvindo Djavan, sim Djavan, o tempo passa e a gente se vê mais flexível e capaz de mexer em certas verdades julgadas absolutas! Mudanças só tem sentido se forem assim e é importante mudar, o gesto de mudar, de se transformar, de se renovar e de se auto compreender é um previlégio dos sábios!!! Pense nisso da próxima vez que for convidado a mudar!!!

Talvez hoje eu fique por aqui mesmo lendo alguma coisa ou mesmo jogando videogame, tenho alguns compromissos mas hoje sinceramente não quero sair, ontem sai um pouco e senti que o frio me prejudicou, não é culpa dele, o frio está no tempo certo e não tem como saber que estou doente!!!

Mas é isso, seja com frio, com chuva, com sol, temos motivos de sobra pra ser feliz, então não há motivo pra odiar nada (seja o frio ou o Djavan) só há motivo pra sorrir, afinal depois do frio, sempre vem as flores!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!!

Um comentário:

  1. Eu vi seus videos, e ooh vc toca violão super bem *-*
    Adorei mesmo.. e falando sobre o frio aqui hoje tbm está e com chuva, frio p mim tbm é ruim ainda mais q eu tenho escola a noite ai é mais frio ainda.. mas isso logo passa. Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir