quinta-feira, 10 de junho de 2010

Todo dia era dia de Índio!!!!!



É isso ai! Ontem a questão da prova era pra dissertar sobre essa frase da Música da Baby Consuelo, atual Baby do Brasil, numa boa fiz e até acho que escrevi bastante! Aos poucos volto a velha forma, velha forma com outra mentalidade e isso é progresso: conservar o que se tem de bom e adquirir novas qualidades. Pra isso Deus me rodeou de anjos trouxe anjos de outros lugares, de outros Estados!

Finalmente o blog agora tem 30 seguidores!!!!! O trigésimo seguidor é na verdade uma seguidora, a Adriana, demoramos pra chegar no número 30, eu tava até meio desiludido, mas no fim rolou! As coisas acontecem sempre no tempo de Deus, e quando Deus fala que vai acontecer não tem como fugir, nem desviar o olhar! Me perdoe a indireta!

Hoje é a última prova! Vou me afundar nas apostilas e depois dessa pensar nas férias, tive um primeiro semestre "inesquecível" e espero muitas coisas maravilhosas no segundo semestre!

A grande novidade é que hoje consegui compor, já tinha falado que minha mente estava pedindo isso, hoje umas 9 da manhã entre dormindo e acordado comecei a sonhar, no sonho teclava com uma pessoa através de músicas, eu mandei uma música conhecida pra ela, e ela me mandou de volta uma letra que eu não conhecia, no sonho eu li a letra! Ai acordei e levantei correndo da cama, peguei o caderno de onde surgiram quase todas as letras e apenas transcrevi! Sem pensar muito, a música já veio letra e melodia de uma vez!

Mistérios! É a primeira vez que isso aconteceu, compor pra mim sempre foi extremamente desgastante, quem me conhece sabe que preciso estar em uma pressão emocional terrível e quando termino a música estou exausto! Mas dessa vez foi leve, suave! Tem coisas diferentes acontecendo por ai! Que Legal!!!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!

Um comentário: