sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coisas estranhas tem acontecido!!!!!



Ontem fiquei o dia todo em casa me concentrando nos estudos! A prova era uma das mais difíceis, mas pra quem ficou 5 meses afastado da sala de aula é tudo meio complicado, consegui fazer, agora se está certo é outra história, o engraçado é que nem entrei na internet ontem, só escrevi aqui, sai e não entrei mais! Coisas estranhas estão acontecendo! Cortei o cabelo, e consegui uma configuração de barba que me agradou, vou ver se hoje dou uns retoques mas já tirei uma foto pra colocar no MSN, me achei muito bonito com esse visual novo!!! Coisas estranhas estão acontecendo!

Hoje não tenho prova! Novamente vou sair por ai, tem alguns filmes que quero ver e acho que vou aproveitar hoje pra isso, também preciso ir na Larissa e to com saudade de Giovanna vou ver se ligo pra ela!, tenho que resolver algumas coisas nos bancos da vida também!!

Apesar do fim das provas ainda tenho muitas coisas pra ler, inúmeras coisas pra assistir, inclusive o DVD do Ney! Mas nas férias com certeza farei tudo isso, só preciso de um pouco mais de tempo porque apesar de ficar o dia todo em casa não tenho tempo pra nada!!!! Coisas estranhas estão acontecendo, e acho isso bárbaro! Deus está no comando por isso tudo que seja estranho será natural e bom!

Beijos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. HAHA é gosto sim de sempre estar por aqui.
    muito linda a música que vc fez, gosto desse tipo de musica que fala dos sentimentos. *-*
    É fds chegando e vê se aproveita bastante.
    bjoos !

    ResponderExcluir