segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kick Ass



Resolvi colocar de título do post o nome do filme mais fantástico que eu já assisti nos últimos tempos! Nem vou contar como foi mas foi muito engraçado!! No filme um nerd decide que pode ser super-herói, ai ele só toma porrada o tempo todo!!!! Muito bom!!!!!

Meu sábado foi bem interessante! Saí com uma pessoa muito legal, bonita e inteligente!!! Eu!!!! fui assitir Fúria de Titãs primeiro, lá na Paulista, almocei por lá e depois fui ver o filme: uma merda, se alguém não foi não vá, não faz referência nenhuma ao filme original, além de distorcer a história!

Depois sai caminhando pela Paulista, lá tem tipos muito diferentes, fui até o metro e já era mais de 5 da tarde, fui parar no shopping Santa Cruz, ai sim, fui no cinema de novo pra comprar o ingresso pro filme Kick Ass, nem o cara da bilheteria sabia que filme era, ia começar as 20h35 acho que era umas 18h mas tudo bem, tava muito a fim de assistir esse filme, fiquei perambulando pelo shopping, jantei comida japonesa e depois tomei um milk shake, esperei muito mas logo chegou a hora do filme, é muito estranho ir sozinho no cinema mas tudo bem, entrei na sala e já notei o cinema inteiro tomado por nerds!!!! Aqui vai sair coisa boa, pensei! Começaram os traillers e o primeiro era de um filme que chama Ressaca, são 4 amigos que entram numa banheira de ofurô (?) e vão parar nos anos 80!!!!! NOOOOSSSSAAAA pirei nesse filme!!!! Finalmente começou o que eu fui assistir, a legenda é muito ruim de ler pq tem muitas cenas bem claras que a letra não aparece, mas o inglês deles é simples e alguma coisa vc entende!!

Adorei o filme!!!! Fúria de Titãs é um filme cheio de promoção e tal mas é uma merda!!! Esse que nem o cara da bilheteria sabia qual era é fantástico e talvez ninguém veja!!!! Mas enfim!!! Hoje saiu a última nota!!!! Graças a Deus nada de nota vermelha! e fechei com um 10!!!!!! UHUUUU

Procurei um super herói legal pra colocar no post, e achei o Super Pato!!! Adoro ele então fica sendo a figura do post de hoje!!!!

É isso ai!

Beijos e abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. Adoro ir ao cinema sozinha e de preferencia num horario vazio que é para poder prestar atenção no filme, por isso sou adepta aqueles primeiros horarios que ninguem quer...rsrsrs Parabéns pelas notas. Achou que seria diferente?rsrs

    ResponderExcluir