quarta-feira, 9 de junho de 2010

Everyday is like Sunday!!!!!!!




Ontem foi mesmo parecido com domingo, tirando a correria da manhã pra fazer meus exames de sangue de tarde fiquei no MSN trocando assuntos filosóficos e me divertindo enquanto ao mesmo tempo assistia TV e ouvia música, isso sim é um cérebro multimídia!!! Na TV era um programa sobre OVNIS no som era Morrissey, no MSN era a Loaiza e de vez em quando o Gê, isso pra provar que estava prestando atenção em tudo!

Ontem não teve prova portanto também não teve aula, resolvi desbundar, dei uma volta no Eldorado e voltei pra casa mais a noite! O que aconteceu nesse período fica oculto. Blog não é Caras, nem eu sou celebridade!

Hoje prova de Formação do Brasil Nação, e eu aqui com o boné da minha sobrinha, ouvindo Morrissey de novo e postando no blog, depois vou ver se toco violão, to com vontade de compor, fazia tempo que minha cabeça não pedia isso, mas ainda não sei por onde começar, não sou o Mozart, mas como tudo é patrimônio cultural, pode ser uma boa idéia compor!

Tenho uma amiga com quem divido boa parte dos meus conhecimentos tempo e sentimento, o fechamento do post é pra ela:

Janta (Marcelo Camelo)

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Clipes e lápis de cor na minha cama
Todo mundo pensa que eu estou triste
Eu vou passear em melodias
E os pássaros e as abelhas
Ouviram minhas palavras
Vamos ficar nós dois e você e eles juntos?
Eu posso esquecer de mim mesmo,
tentando ser outra pessoa qualquer.
Eu estou certo de que nós podemos ir em frente.
Você dá prazer ao meu dia.
Eu deixo você ficar comigo se você se render

Nenhum comentário:

Postar um comentário