terça-feira, 8 de junho de 2010

Era carvão, mas fui forjado no forte calor e sob intensa pressão!!!!!



Ontem prova de patrimônio cultural, passei o dia todo estudando, até deixei de lado tarefas e pessoas e enfiei o nariz nos textos e apostilas! Dai a noite cheguei pra fazer a prova e felizmente sabia de algumas coisas, porém uma coisa pegou: em 1937 Mário de Andrade propôs uma nova forma de se enxergar patrimônios culturais, pronto, uma questão tinha que ser pra me ferrar, li muito e não li nada do Mário de Andrade! Resolvi usar a criatividade: Mário de Andrade era poeta, portanto, não ia querer que apenas obras arquitetônicas fossem consideradas patrimônio. Sai da prova e logo encontrei com meus amigos e começamos discutir a prova!

Perguntei pro meu amigo Silas sobre o Mário de Andrade e ele mandou essa: pro Mário de Andrade toda obra era um patrimônio Cultural, tanto faz um Van Gogh como um Silas! Perdi meio ponto da questão! Mas ganhei a noite! Genial esse meu amigo Silas! Eu adoro conhecer pessoas geniais!

Pertinente ou não resolvi colocar um Van Gogh no blog também! Infelizmente ainda não possuo um legítimo Silas, pois dizem que é de valor inestimável!!

Hoje tive que fazer 2 exames de sangue, enquanto via meu sangue jorrar pra dentro do tubinho traçava reflexões... sei... a puta que o pariu que eu fiquei refletindo com uma agulha de 10 cm entuxada na minha veia, mas depois aproveitei pra passear um pouco e pensar na vida, já que tudo é patrimônio cultural preciso deixar os meus!

Beijos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. dá uma raiva neh quando tem uma pergunta q agente nao sabe.
    Mas é a vida, só estudar mais dps e essas perguntas agente nunca mais esquece a resposta. rsrs
    pode deixar q eu vou arrebentar no trabalho vlw pela força. Bjos !

    ResponderExcluir