quarta-feira, 5 de maio de 2010

Provas a vista!!!!!

Agora está cada dia mais perto o início das provas, preciso estar zen pra conseguir fazê-las pq estudar que é bom não estudei nada! Agora mesmo to teclando e ouvindo música, ms ainda dá tempo e preciso me preparar. O que realmente está me deixando preocupado é o lance da fraqueza nos braços, ela não é constante, mas aparece quase sempre quando preciso dele! De resto tenho passado por processos interessantes, esses não tem muito a ver com a doença, são processos legais de auto-descoberta, que eu obviamente não conseguiria sem a vasta cultura que acumulei e sem a ajuda de algumas pessoas que estiveram, estão e estarão comigo! Tenho me olhado de forma diferente, vendo qualidades em vez de defeitos e impecilhos. Engraçado que essas qualidades todo mundo via, menos EU! Isso em parte foi ajuda de uma amiga que ontem teclava comigo e derrepente ela perguntou: Quem é o Eduardo? E eu tive que responder e percebi que o Eduardo era muito mais coisas bonitas do que feias, que Eu era o Eduardo e toda a minha essência, com defeitos sim, mas com muitas qualidades, qualidades que as pessoas apreciam e querem ter por perto, qualidades que me fazem ser diferente, único! Sei que parece papo de esnobe, mas não é acreditem! Quem me conhece sabe o quanto dou valor pra humildade, mas não estou me exibindo ou coisa parecida, só estou me gostando mais e isso faz muito bem! Tentem vocês também! Leva tempo mas a sensação é indescritível! Falei pra minha amiga que estou virando boiola de mim mesmo kkkkkkk

Bjos e abraços a todos!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom Duda saber que vc esta cada dia melhor, sei que vai chegar o dia que vc vai postar que esta curada e ai vamos todos comemorar, alias, temos que comemorar cada nova conquista.Engraçado como realmente é dificil enxergarmos nossas qualidades e vc pode ter certeza que tem muitas e as que eu sei e admiro são como vc é estudioso, inteligente e dedicado a Deus, as vezes até falo pra minha mãe como eu queria que o Pedro fosse como vc é dedicado a igreja, mas acredita que nem catequeze ele quer fazer?
    Bjs
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom q vc esta cada dia melhor.
    Agora só estudar e caprichar nas prova. boa sorte.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Deus força suprema ! A felicidade é remédio pra gente!

    ResponderExcluir