terça-feira, 4 de maio de 2010

Faculdade total!!!!!

Ontem escrevi pra caramba na faculdade! achei que não ia conseguir usar as mãos para comer ou mesmo pra me segurar se necessário, engano meu, além de ter conseguido escrever bastante, ainda tive forças pra comer BEM na faculdade e na última aula ainda escrevi mais um pouco! Saí um pouco atordoado é verdade, mas graças ao bom Deus tudo correu muito bem! Ontem o Gê me mostrou uma nova banda PEDRA LETICIA, já tinha ouvido na Garagem do Faustão mas confesso que nem prestei atenção. Deve ser porque a música de trabalho é sempre a pior! Mas ai ouvi outras músicas e achei da hora! Ouçam no youtube, é bem interessante!

Bom a saúde parece que melhora a cada dia mas ontem a noite sofri um pouco com falta de ar! Mas tudo bem valeu muito a pena!

Post curtinho, não tem tanta novidade assim, exceto que meu estômago está querendo deixar o meu corpo, mas acho que ele aguenta mais um pouquinho! Bom tem mais a visão dupla está se tornando bem rara, só quando estou MUITO cansado ela aparece, espero em breve resolver o problema da fraqueza nos braços e face ai sim estarei bem!!!!

Bjos e abraços a todos!!!! Não vejo a hora de dirigir novamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário