quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lendo sem visão dupla!!!!!

A grande novidade de hoje foi durante os estudos, tenho uma pilha inacabável de textos pra ler e tenho percebido que minha visão está oscilando, ora fica dupla ora fica normal, e hoje quando fui ler reparei que a visão não oscilava, que eu conseguia ler, embora na minha costumeira péssima postura, sem ter que fechar um olho, e isso me deixou muito feliz!!!

Acho que em breve as coisas estarão ainda melhores, pois falta ainda recuperar a força da face e dos braços que as vezes falta, mas estou confiante pq até esses sntomas começam a oscilar igual aconteceu com a visão!

Agora é voltar a dirigir! Não vejo a hora! Assim terei mais liberdade pra me locomover, infelizmente preciso de um carro e isso leva tempo... preciso comprar outro carro e uma máquina pra poder viajar e fotografar por ai!

Hoje vou arrumar meu quarto, acho que até o fim de semana volto a dormir lá, é melhor pra estudar e pra ficar um pouco sozinho tb, vai ser muito bom pelo menos por enquanto!

Bjos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário