sexta-feira, 7 de maio de 2010

Firmeza no pescoço retornando!!!!!!

A visão está normal pelo segundo dia, em alguns momentos dependendo do que estou olhando ainda fica dupla, mas ontem na faculdade e voltando pra casa notei a visão limpa! Acho que conseguiria dirigir se necessário fosse, pelo menos em termos de visão! Os braços continuam fracos assim como a face, mas isso é com o tempo e com certeza vai voltar ao normal! O pescoço também já começa a dar sinais de que vai ficar firme em breve. Mal posso esperar!

Hoje terminar de arrumar o quarto! Preciso ver se consigo subir logo, vai ser melhor pois lá tenho tranquilidade pra estudar, pra dormir e também melhores condições de postura pra digitar, quem sabe a partir daí eu consiga fazer alguns trabalhos!

A Aninha veio aqui ontem me ajudar com a minha garganta e face, foi muito legal e aproveito pra agradecer a ela o tempo gasto comigo!

Ontem chegou a carta do INSS também, o que me deu tranquilidade pq as contas estão explodindo, agora é só esperar os retornos! Retorno ao médico e ao serviço, estou louco pra retomar minha vida!

Ontem foi dia nacional de gozação com os Corinthianos também então vou deixar uma reflexão que vi na internet para os partidários do Timão:

"Na terça o São Paulo eliminou os Universitários
Na quarta o Flamengo eliminou os analfabetos!"

Bjos e abraços a todos!!!!

3 comentários:

  1. RELAXA,AINDA SOMOS OS UNICOS CAMPEOES MUNDIAIS RECONHECIDOS PELA FIFA,SE VOCES CONSEGUIREM O RECONHECIMENTO DA LIBERTADORES AI CONVERSAREMOS...
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu, vim te fazer uma visitinha, adorei seu blog,,,bjs e fica com Deus

    Valéria

    ResponderExcluir
  3. oi Edu, gostei do seu blog, parabéns !!!! ainda falta ler mais detalhes. saber o que te levou a tomar os corticóides por ex. rsrs
    entrei aqui hoje pq. estou de '''castigo'' ta rolando maior churrascão na casa de um irmão meu e eu fiquei aqui. sozinha sobrei.
    porque não resistiria a tantas cervejinhas gelada e eu sem poder saborear ..rsrsrs to tomando corticóide. estou com fibromialgia. ainda não 100% diagnosticada,pois os exames ainda estão pra sair.comecei com este problema á 15 dias.senti dor demais. mas agora com os corticoides ta tranquilo. mas sinto q minha vida ficou e vai ficar sem graça viu. termino de tomas a terceira injeção amanhã. e dai nao sei como vai ser. mas me senti mais segura, em saber que a muitas outras pessoas que sentem como eu e m que as vezes tem problemas bem mais complexos e estão dando a volta por cima.estão tranquilos. isto da muita força pra gente viu. porque tava me sentindo a última aqui.mesmo sabendo que o meu problema é nada em vista de tantas outras coisas. mas sou fraca.to meio rebelde sabe.....mas vou melhorar..!!!!nossa escrevi um livro né.. desculpe ,acho q foi um desabafo ... rsrs haaa me sinto até melhor.. VALEU EDU !!!! força ae .... voltarei mais vezes!!!!

    ResponderExcluir