quinta-feira, 20 de maio de 2010

Provas, provas e + provas

Provas chegando, stress aumentando e a certeza de que não vou conseguir ler tudo que preciso! Pior que vai acabando a matéria e as aulas ficam cada vez mais chatas. Mas tudo bem, agora falta pouco pras férias, pra copa e pra eu voltar a trabalhar! Não vejo a hora! Espero recuperar a força nos braços, é o que eu mais quero, preciso escrever, preciso tocar, dirigir e os posts ficam cada dia menores pelo cansaço e falta de força. Hoje tenho quilos de texto pra ler e uma apresentação chatíssima pra organizar!

Agora vou fazer minha leitura calmamente, é sobre a reforma protestante, vou tentar descobrir porque a igreja não tacou o Lutero na fogueira!

Por enquanto to ouvindo música: Marillion, é uma banda progressiva da década de 70, acho que só conheci uma pessoa fora eu que conhecia eles, mas é uma banda muito boa, baixem ai pq ninguém vai comprar CD né?

Bom esse final de semana vai ser correria total com a Crisma, semana que vem vou ver se pego mais light na faculdade e mais firma nos textos tenho que tirar 5 em cada prova e tem prova que nem sei o que vai acontecer, e ainda tem um filme de 3 horas pra assistir e não é do Homem de Ferro!!!

Bom agora é mãos a obra e olhos (sem visão dupla) na leitura!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário