sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tempo pra sonhar...

Cada dia me sinto melhor, e isso me dá mais confiança, minha mãe continua em cima e isso é inevitável, não vou ficar irritado porque afinal de contas ela passou esse semestre todo cuidando de mim preocupada e tal, porém sou adulto e posso perfeitamente me virar sem que ela se preocupe, as vezes não consigo fazer as coisas justamente preocupado com a preocupação dela, e isso vem de antes da doença. A vida é boa, desde que cada um viva a sua (aprendi recentemente isso)!

Ontem fui pra faculdade, aqui está cada dia mais frio e isso é preocupante, assim que sair de férias da faculdade vou procurar um lugar quente e fugir daqui! Aliás acho que vou ter que fazer isso todos os anos daqui pra frente! SP não dá mais além de caro confuso e violento ainda é frio! Sem falar que o povo vota no Serra e no Kassab cruz credo, como pode existir um Estado assim!!! Estado burguês é essa merda mesmo!

Domingão é Crisma e vai ser da hora ver meus meninos lá nesse rito de passagem da infância pra adolescência em que eles mesmos vão assumir seu compromisso na construção do reino de Deus, e tomara que dali saia gente lutadora e empenhada e não pamonhas como essas últimas gerações antes deles!

Mas enfim são desse jeito pelo efeito "20 anos de PSDB destruindo a educação"!

Bom terminou o post, agora tenho que estudar e me preparar pro fim de semana que vou ter muitos compromissos e acho que não vou parar em casa!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Duda as nossas mães são iguais a minha até hj quer saber td pega no pé pra caramba e ainda quer que me me sinta a mãe mais culpada do mundo pq não sou como ela e nem quero ser...rsrs
    Tb deixei de fazer muita coisa por causa dela.
    Bjs

    ResponderExcluir