quarta-feira, 19 de maio de 2010

Primeiro teste de diabete

Hoje fiz a primeira medição da glicemia no sangue, como tinha um início de diabete e o corticóide mexe com isso, tenho que monitorar sempre o que eu não andava fazendo, já estava inclusive preparado pra altas taxas! Porém pra minha surpresa deu 95 o que significa que no presente momento está tudo ok!!!!

Ontem meus horários de Mestinon ficaram desrregulados tomava a qualquer hora e isso me deixou fraco, fui no D'Avó a pé e na volta senti minhas pernas fracas, mas de resto tudo muito bem obrigado! Ah as fotos de Curitiba não estão no blog, estão no meu orkut, porque não sei mexer direito nesse trem aqui!!

Bom fim de semana chegando, crisma dos meninos e a Loaiza vai comigo pra bater as fotos, ja vi que vou sair chorando em todas!!! Um ano de trabalho com esse povo, por coincidência estiveram presentes em momentos cruciais da minha vida! Adoro cada um deles! Jovens geniais que não tem a mínima idéia da capacidade que tem! Mas adoro eles!!

Espero passar bem o dia hj, tenho q estudar ainda!

Bjos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário