sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fim de semana pra quebrar a agenda!

Sexta-feira, pra começar não vou na faculdade, agora já era prova na terça feira e vamos ver o que dá! No sábado talvez saia com o povo da Crisma, talvez saia sozinho, talvez saia...

E domingo tem show de chorinho, de grátis em Pinheiros as 11 da manhã! To dentro! E como disse meu amigo Gê deve ser bem interessante deve ter 2 velhos de 70 anos duas moças com mais de 40 e mais 5 pessoas que passaram no local e pararam pra ver o que tava acontecendo! KKKKKKK Esse é o bom e velho Gê! Nada mais justo vindo de alguém que vai em rodeio!

De qualquer forma um fim de semana diferente, vou tentar ir ver Fúria de Titãs também, já to adiando faz tempo e o povo da faculdade só vai depois das provas, depois vou de novo com eles!

A doença está mais ou menos estabilizada, hoje minha diabete estava 100 acho que foi a trufa de ontem, acabei tendo que comer, já que voltei da faculdade direto pra casa. Comecei a colocar uma parte da minha história num texto maior e mais organizado, aquilo que as pessoas chamam de livro, mas lá vou contar o antes o durante e o depois da doença também, duvido que alguém edite ou se interesse, mas confio na minha mão pra escrita, também vou colocar algumas coisas que já postei por aqui e que na minha cabeça ficaram interessantes!

mas é isso comentem por aqui

Bjos e abraços a todos!

Um comentário:

  1. Oi primo, adorei saber que cada dia que passa está cada vez melhor, eu só não escrevo mais para não ser a prima chata, mas leio seu blog todos os dias e reflito no que vc escreve, aliás adoro quando vc faz estas reflexões.....
    Um grande beijo Li

    ResponderExcluir