segunda-feira, 31 de maio de 2010

The history is old, I know!

Ontem pleno domingão, estava em casa entre o DVD da Malu Magalhães e o MSN, foi quando minha amiga Larissa apareceu, começamos a conversar, entre tudo que conversávamos ela me fez um pedido: Duda você pode desbloquear a Flávia? Eu confesso que não queria, tentei argumentar com ela, disse o quanto poderia ser ruim pra mim, o quanto poderia ser dolorido, mas não se recusa o pedido de um anjinho, desbloqueei, e como por milagre (ou não), no mesmo momento a Flávia apareceu on line. Pela primeira vez em meses tivemos uma conversa franca, sem receios, medo de machucar ou algo semelhante, foi um papo bom, renovador, ficamos algumas horas teclando e no final me senti realmente livre, sem sentimento de ódio, perda, depressão, mas feliz! Feliz por ela estar feliz! Depois me senti mais forte, com minha auto estima elevada, e com o coração pronto, vazio de resquícios do passado, e com um espaço pronto pra ser ocupado por quem quiser se assentar e for do bem!

Toda noite antes de dormir peço a Deus que me cure das doenças do corpo e da alma! O corpo graças a Deus está em franca recuperação, quase esqueço da doença e talvez essa seja inclusive uma fase perigosa, porque abuso um pouco, mas agora acho que Deus resolveu me curar a alma, e começou ontem. Nunca poderia seguir a vida com um pé preso no passado, foi uma experiência, boa ou ruim passou, acabou e agora tenho a vida pra outras experiências. Melhores ou piores? Isso fica a cargo de Deus! Por isso não tenho medo, não tenho dúvidas, porque sei que o que acontecer, da forma que acontecer, virá com o consentimento de Deus, que tem minha vida em Suas poderosas mãos!

Beijos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário