quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deus está nas coisas simples!!!!

Já reparou quanto perdemos de tempo na nossa vida tentando tornar complexas coisas óbvias? Sabe desde que decidi não levar a vida tão a sério tenho colhido ótimos frutos: Minha diabete baixou, a minha doença a cada dia fica mais fraca e to conseguindo equilibrar meus pensamentos! Hoje comecei a arrumar minhas apostilas da faculdade, aliás ontem fui sozinho pra faculdade, fui e voltei de ônibus! Ótima experiência cada coisa que pros outros é comum pra mim é uma descoberta! Ou melhor: uma Redescoberta!

Deus está realmente no que é simples, é por isso que muita gente não vê, a gente tem mania de tornar complexo até o que é simples imagina então o que a gente faz com o que já é por natureza complexo? Se vem a felicidade você tem medo, se é uma mudança pode não dar certo, se é um feriado pode chover, se é uma viagem pode faltar dinheiro, se é um sonho é idiota e por ai vai.

Hoje tenho outra visão pra minha vida, até porque não tive tempo de escolher o que vinha pela frente, as coisas simplesmente vieram! Me moldaram, lapidaram e hoje sou diferente, talvez pior, talvez melhor, mas lapidado a fogo!

Se é felicidade que venha! Sou dono e merecedor dela seja pouca ou muita! Se é uma mudança pago pra ver porque se der certo serei feliz e se não der serei mais maduro! Se é um feriado chova ou faça sol estarei com pessoas que me façam sorrir e que gostem de verdade de mim! Se é uma viagem eu vou e pronto! Se é um sonho nasceu pra deixar de ser sonho!

Vamos parar de raciocinar o que é simplesmente pra ser vivido, até pra se divertir a gente estressa! Isso me faz lembrar duas pessoas que conheci que pra sair de férias estressavam todo mundo ao redor e viajavam estressadas! Isso é vida? Por mais dinheiro que você tenha, isso não é vida!

Sejam felizes porque ser feliz é simples, muito mais do que a gente pensa!

Bjos e abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário