quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um Feriado pra riscar....

Ontem foi feriado, um dia lindo de sol! Me lembro como há tempos atrás esperava ansioso os feriados, a gente sempre tinha o que fazer e onde ir, isso ficou pra trás, ou talvez eu tenha deixado isso pra trás, o fato é que ontem fiquei aqui no quarto, o dia todo! Sozinho ouvindo o áudio do livro Cartas entre amigos do Pe. Fábio de Melo e do Gabriel Chalita, e eles faziam reflexões profundas sobre o amor, sobre como as pessoas tratam o amor de forma fútil, volúvel, e isso me tocou bastante, comecei a sentir falta de um amor puro e sincero que não viria necessariamente de um amigo ou parentes, passei a me sentir cada vez mais só e comecei a chorar, e isso levou boa parte da tarde, me senti mergulhando numa depressão, entrei na internet pra ver se achava alguém on line, a primeira vítima foi a Gesiane, conversamos bastante, ela me disse coisas duras mas que eu tava precisando, tinha feito uma grosseria com minha ex-namorada no MSN e acho que isso também me acentuou o sentimento de culpa, depois de muito atormentar a Gesiane, a Bruna entrou e me mandou uma mensagem linda no e-mail, fiquei um pouco mais feliz, ai a Liliany entrou e ficamos conversando e quando eu pensei que o dia acabaria assim recebi a visita da Gi e da Natália, conversamos, rimos fofocamos e nos divertimos bastante!!! Parece que Deus estava atento em mim ontem!!!! Amizade é um negócio sem palavras!!!! depois elas foram embora e eu voltei a falar com a Liliany ficamos conversando um tempão até que ela saiu e o Rodrigo entrou, falei com ele da minha crise de depressão e tomei uma bronca! (o Rodrigo já foi entubado 3 vezes por causa da MG)!!!! Resolvi tomar vergonha! Hoje de manha recebi uma mensagem da Flávia cancelando o cinema de sexta, mas decidi não ficar triste, são coisas que acontecem! Quem sabe a gente vai outro dia! Ontem também tentei tocar violão, ainda to fraco pra manter uma música inteira, mas deu pra matar saudades! Quem sabe logo estarei pronto pra tocar de novo

Chega de post e de tristeza tb! Deus é mais!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

3 comentários:

  1. As vezes é bom colocar a tristeza pra fora, sempre faço isso na colinho da mamãe não tem coisa melhor. Só não deixa virar depressão, acredite que dias melhores sempre viram. Tenha uma ótima quinta.
    Bjos e obrigada pela visita. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, sei que as vezes é dificil segurar está situacão, mas vc já percebeu que tem vários amigos seus no blog que já passaram por isto então e melhor não se estressar.
    Quando leio no sei blog que ficou triste e até chorou isto me comove muito e fique triste junto com vc. Então bola pra frente não deixe a depre te pegar....um beijão de sua prima que te estima muito.
    Fica com Deus e que Deus derrame a benção sobre vc.

    ResponderExcluir
  3. Duda, bola pra frente e pensa que vc esta cada vez melhor!!!!

    ResponderExcluir