terça-feira, 20 de abril de 2010

Faculdade eis-me de volta!!!!!

Fui pra faculdade ontem!!!!! Felicidade total! Cheguei cedão mas logo encontrei o povo da minha sala, muita saudade e muita coisa pra falar, as aulas estão bem complexas, hoje vou ver se saio da net e estudo um pouco, me senti mais forte e confiante na faculdade, das primeiras vezes que eu fui me sentia fraco e ficava meio aterrorizado! acho que já estou pronto pra voltar pra valer. O povo também é muito engraçado, a gente ri a aula inteira, tem o Leitinho corintiano que deduziu que existem mais corintianos que portugueses!!!!

Muito boas essas pérolas! Agora é estudar e muito! Perdi muitas aulas e preciso de toda ajuda pra recuperar o tempo que perdi, sei que aos poucos minha vida vai voltar ao normal, e CREIO que Deus me dará de volta em dobro tudo que perdi! Post curtinho, véspera de feriado e amanhã não tem post a não ser que descubram a cura da MG até amanhã, ou que algo fantástico aconteça! Como sei que é impossível, nos falamos na quinta!

Bjos e abraços!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário