sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pericia no INSS

Esse post eu precisava fazer! Hoje foi dia de perícia no INSS, e, acreditem, foi um atendimento excelente tanto dos atendentes quanto do médico, o resultado é que eu vou ficar afastado do serviço até 31/07, agora é me tratar, vou ver se viajo um pouco, saio um pouco daqui do Taboão, afinal já resolvi o que tinha pra resolver. Ontem foi um dia bom também, fui na Image House revi uma parte do pessoal, conversamos um pouco, depois fui no Carrefour e tomei milk shake! To indo todos os dias na faculdade, tá sendo muito bom tanto pra distrair quanto pra rever o pessoal, uma vez liguei na Giovanna e a mãe dela disse que rever é bem melhor que ver e que reconquistar é bem melhor que conquistar! Então é isso vamos pras reconquistas, terminar essa facul, comprar carro novo, viajar, conhecer gente nova, gente que só conheço no MSN e ser feliz!!!!!

bjos e abraços

3 comentários:

  1. Te olho nos olhos e você reclama
    Que te olho muito profundamente.
    Desculpa,
    Tudo que vivi foi profundamente...
    Eu te ensinei quem sou...
    E você foi me tirando...
    Os espaços entre os abraços,
    Guarda-me apenas uma fresta.
    Eu que sempre fui livre,
    Não importava o que os outros dissessem.
    Até onde posso ir para te resgatar?
    Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
    De me inventar de novo.
    Desculpa...se te olho profundamente,
    Rente à pele...
    A ponto de ver seus ancestrais...
    Nos seus traços.
    A ponto de ver a estrada...
    Muito antes dos seus passos.
    Eu não vou separar as minhas vitórias
    Dos meus fracassos!
    Eu não vou renunciar a mim;
    Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
    Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
    Eu quero estar viva e permanecer
    Te olhando profundamente."

    É isso aí
    Como a gente achou que ia ser
    A vida tão simples é boa
    Quase sempre

    É isso aí
    Os passos vão pelas ruas
    Ninguém reparou na lua
    A vida sempre continua

    Eu não sei parar de te olhar
    Eu não sei parar de te olhar
    Não vou parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Eu não sei parar
    De te olhar

    É isso aí
    Há quem acredite em milagres
    Há quem cometa maldades
    Há quem não saiba dizer a verdade

    É isso aí
    Um vendedor de flores
    Ensinar seus filhos a escolher seus amores

    Eu não sei parar de te olhar
    Não sei parar de te olhar
    Não vou parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Eu não sei parar...de te olhar
    Eu não sei parar...de te olhar.

    Música: Ana Carolina

    É isso aí primo luta, sonha, briga, chora, ri...adoro te ver animado..

    Beijos da prima Li

    ResponderExcluir
  2. oow fico feliz que vc tem saido mais de casa.
    Isso ai aproveita msmo.
    que vc tenha um ótimo FDS, bjos !

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI DUDU,AGORA É SO CORRER ATRAS DO TEMPIO PERDIDO,QUANDO PUDER E QUISER VIR COMER A FEJUCA DA SUA TIA É SO AVISAR,ABRAÇO

    ResponderExcluir