sexta-feira, 26 de março de 2010

Só falta um exame!

Pronto agora o penúltimo exame saiu, só falta um, sai na próxima segunda feira! Esse exame confirmou a Miastenia, embora o Neuro tinha dito que já tinha certeza da miastenia o que ele não sabia realmente era o grau de comprometimento. Segunda sai o resultado do último exame e na terça após o feriado vou no neuro de novo. Não vejo a hora de tomar um remédio milagroso que me tire esses sintomas, e eu possa voltar a minha vida normal. Agora tá muito mais perto! Encontrei alguns áudios de um livro antigo que eu gosto muito, chama Insight do Daniel Carvalho Luz, acho que todo mundo deveria ler, está me ajudando muito em muitas coisas, claro que quando sair desse repouso forçado vou mudar muitas coisas na minha vida, acho que precisava mesmo de um momento de reflexão, e, sendo assim, agradeço a Deus pela honra desse momento de reflexão! Poucas pessoas tem momentos assim na vida e, se Deus me deu um tempo pra parar e pensar, é que ele precisa de mim a todo vapor! Difícil mesmo é controlar a ansiedade, toda vez que olho pela janela quero estar lá fora, toda vez que ouço uma música quero tocar violão, quero jogar videogame mas a força da mão se esvai muito rápido, outra coisa complicada também é a falta de ar, é todo dia, sem trégua, e fortes crises, felizmente consigo me manter calmo, consciente e me recuperar. Bom falta pouco agora!

2 comentários:

  1. E isso ai Duda...força e confiança...estamos na ansiedade também de te ver tocando, mas vamos nos controlar e continuar a pedir a Deus que esse momento chegue rapido...
    Duda confiamos em Deus e você vai sair dessa e como você mesmo diz " A todo Vapor"
    Beijãooooooooo
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Duda, nunca te chamei assim, rs, to gostando de ver sua atitude cara!! (acompanho quase que diariamente seu blog) Força mesmo, é isso aí, e vc está indo para o caminho certo do pensamento, pq Deus não está no céu ou em outro lugar, o caminho para ele está no nosso coração, e se está no seu, tudo será melhor!

    Grande abraço!!!

    Tavor

    ResponderExcluir