segunda-feira, 29 de março de 2010

Tempo de sorrir

Desde sexta estou recebendo visitas na sexta foi o Pe. Kirano e o Pe. Aleke, domingo a Cátia e o Vê e agora mesmo a Gê da catequese veio me visitar também, fico feliz com as visitas, assim esqueço um pouco dos problemas. De resto ta tudo bem, hoje sai o resultado do último exame as 17h, to muito afim de ir pra faculdade hoje acho que fazem duas semanas que não vou e to com saudade do pessoal, mas até o final do dia eu decido, essa semana é a semana santa, um dos feriados que eu mais amo durante o ano, talvez em me arrisque a ir em alguma missa, sábado a catequese vem aqui pra gente assistir um filme e domingo eles vão no CAJEC, mas eu acho que não vou porque é longe e não tenho tanta força ainda pra um passeio desses. Hoje o post vai ser curto, tomara que algum dia eu possa postar sem sintomas da doença, ai vcs vão ver o quanto eu escrevo! hehehehehe

Abraços a todos e até amanhã já com o resultado do úiltimo exame!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário