quinta-feira, 25 de março de 2010

Revoluções ou Resoluções

Ouvi essa frase ontem: "A Águia voa alto não pra olhar as pessoas de cima, mas para fazê-las olhar pra cima"! Ouvi algumas coisas legais ontem e outras nem tanto e quando você não pode mexer os braços e nem os músculos da face pra chorar ou sorrir o jeito é refletir. Pensei nas pessoas que gostam de mim e o quanto as vezes eu as decepcionei, pensei na quantidade de pessoas que pelo menos uma vez por dia, ou por semana pensam em mim e na minha saúde. Pensei em Deus também e no quanto eu tenho decepcionado Ele! Decidi mudar! Ou pelo menos tentar mudar! Decidi resgatar a minha essência, nasci águia! não sou galinha! Nasci pra voar embora eu mesmo me prenda no chão! Chega! Olhar para o alto, alçar o alto, o fracasso é apenas o resultado por ter tentado e parte do processo da vitória. Mentes brilhantes tambénm amargaram o fracasso, mas foram em frente. Sei que isso parece auto-ajuda, mas se Deus é perfeito e nos fez todos diferentes é porque dentro de nós existe um pedacinho diferente dessa perfeição, que é o nosso coração! Certa vez num colégio dos Estados Unidos um jovem e seu treinador estavam praticando para o campeonato estadual, a cada pulo que o jovem dava o treinador aumentava a altura da barra, até que em determinado momento o treinador colocou a barra na mesma altura do recorde estadual! O jovem protestou: -Você está louco não vou conseguir pular essa altura! E o treinador respondeu: -Jogue o seu coração por cima da barra, e seu corpo irá junto! (Livro Insight de Daniel Carvalho Luz)

Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário