terça-feira, 23 de março de 2010

Mais um dia...

Mais um dia com a doença e menos um dia pra ficar livre dos sintomas pq a doença infelizmente vai ficar sempre comigo. A não ser que alguém muito importante, tipo o Serra, ou quem sabe o Obama, virem miastênicos da noite pro dia igual eu virei, ai quem sabe os pesquisadores se empenhem em encontrar uma cura, por que enquanto forem só "pessoas" ninguém vai fazer nada, não dá lucro pras empresas farmacêuticas né? Mas enfim chega de reclamar: to vivo! e isso que importa, e com a graça de Deus logo estarei livre desses sintomas, tenho médico dia 6/4, nem vou falar pra vocês rezarem que eu sei que vocês já fazem isso sempre. Eu, só tenho que agradecer, agradecer o carinho das pessoas, agradecer por estar vivo, agradecer o cuidado que as pessoas tem comigo que é uma coisa muito bonita e tocante. Espero me livrar logo desses sintomas, se eles soubessem o quanto são indesejados saiam correndo do meu corpo. Vou perder a semana santa que é a época do ano que eu mais gosto ainda me sinto fraco pra sair de casa e tembém tenho medo sei lá, de cair na rua. Mas quero retomar minha vida logo, tenho planos, necessidades e tratamentos pela frente! A doença, e outras coisas também, mexeram muito com meu psicológico, ou talvez tenha sido o psicológico que desencadeou a doença sei lá. Isso talvez eu só saiba quando Deus me falar. De qualquer forma hoje tive uma excelente noite de sono, e agora pela manhã estou muito bem, minha mãe continua me forçando a comer, o que aumenta minha fome e minha frustração, pq ela tem feito coisas que eu adoro comer só que eu não consigo, acho que ela ainda não entendeu que essa doença não tira o apetite, ela "só" impede de mastigar, talvez eu tb não tenha entendido que pra mim possa ser melhor mesmo uma dieta a base de sopa (que nojo). Bom agora falta pouco!!!!!!

2 comentários:

  1. Ah EDu, passei pela mesma coisa, tinha fome, vontade de comer e colocava a comida na boca e nao conseguia, minha língua parecia q tinha 50 kilos e nao movimentava direito... tá passando irmão, se apega com Deus q uma hora melhora, ajustei quase q completamente a dose do mestinon e consigo fazer minhas refeiçoes, mas agor a dica: tome mestinon pelo menos 1 hora e meia antes de almoçar ou jantar, isso ajuda.. percebo que quando t'[a acabando o efeito do mest, fico bem ruim pra mastigar!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda,
    Passei para uma visitinha. A dica da Liliany de tomar o Mestinon um tempo antes de comer é legal. Tomo o 1º da manhã, 20 minutos antes de ir trabalhar, e a partir daí de 4/4 horas, depende do dia. Com o tempo você adapta e as coisas melhoram...apesar da montanha-russa MG.
    Bjo
    Nara

    ResponderExcluir