segunda-feira, 22 de março de 2010

Ansiedade

Meu final de semana foi bom, sábado recebi a visita da Giovanna e da Bárbara e mais tarde da Loaiza, eram pessoas que eu não via faz tempo e me deixaram mais bem humorado, domingo consegui ir pra igreja na catequese as 8h da manhã, obviamente, fraco do jeito que estava não consegui nem fazer uma oração inicial. As vezes fico com medo de assustar as crianças com meu estado, na verdade não sei se é tão bom pra elas quanto é pra mim a minha presença na catequese. Na crisma tb foi muito bom, adoro meus crismandos, a gente tá planejando sair depois da crisma, ir no Habibb's ou numa pizzaria ou até no Mac quem sabe. Vai ser bem legal. Domingo a noite, depois de passar o dia todo na internet com a Larissa e a Geisiane, recebi a visita da Lucia e mais um monte de gente que veio com ela, foi muito bom, mas infelizmente não podia falar muito pois meus lábios enfraqueceram. Acontece as vezes.

Antes de ir embora da igreja passei um pouquinho na missa, conversei com várias pessoas mas to com um problema sério com aglomerações, fico com falta de ar, provavel que seja psicológico não sei. A noite assisti o Big Brother! Pura falta do que fazer!!! Porém valeu a pena por uma coisa o texto final, o Pedro Bial falou do Peter Pan e sobre como o Peter Pan voava:

É só pensar em uma coisa boa para voar!

Um comentário:

  1. E aí Araújo, como costumo te chamar, força aí ein, quero ser convidado para ir no Burger King ou no Burdog com todo BM.
    Muita força para vc enfrentar esta etapa da sua vida que com certeza vc vai superar e dar a volta por cima.
    Obs.: E vê se para de assistir BBB q sei q vc não é disso!!!

    Grande Abraço!
    E muita força!!

    Tavor ou TB!

    ResponderExcluir