quinta-feira, 4 de março de 2010

Finalizando os exames

Hoje vou fazer o último exame! Não vejo a hora de estar voltando de lá, ontem sairam alguns resultados, o exame de sangue tá todo alterado, não entendo direito, alguns números estão maiores ou menores que o indicado, a diabete está em 145!!! Juro que achei que tava menor, afinal emagreci mais de 20 quilos. Bom deixa o médico avaliar! Felizmente ja ta acabando, ontem recebi visitas da Lourdes, da Nilda e da Aline, foi legal embora não tava dando pra falar direito! Hoje estou bem humorado, a proximidade do último exame e também das providências a serem tomadas me dá mais esperança de levantar daqui, e também as mensagens no orkut e aqui no blog me deixam tranquilo, feliz e ainda me fazem rir! Pessoal que quiser me add no MSN tb, como eu não tenho o que fazer fico on line quase sempre! duda_sagativa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário