quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais exames!!!!

Ontem fiz mais um exame de sangue, ninguém merece tirar tanto sangue, amanhã tenho a eletroneuromiografia, teoricamente é o último exame, não tenho ido na faculdade pra evitar o frio, é complicado gripar nessa situação. O que tenho percebido é que tenho cansado cada dia mais rápido, e também tá um sufoco pra dormir porque como não consigo movimentar minha cabeça pra cima e para baixo tenho que segurá-la com as duas mãos e acertar o ângulo dela no travesseiro! Nunca imaginei que fosse tão complexo. O corpo é maravilhoso mas como dizem na música "O corpo ainda é pouco". Gente queria aproveitar o espaço também pra falar sobre as pessoas com limitações de movimento, ontem eu estava falando com o Gê sobre como é complicado as pessoas ajudarem a gente em tarefas simples que poderiam ser feitas sem nenhuma dificuldade. Quando vocês forem ajudar alguém com limitações de movimento perguntem se a pessoa quer ajuda antes, eu sei que as intenções são boas mas eu, pelo menos, toda vez que alguém me ajuda a fazer algo que eu deveria fazer sozinho tenho muita vontade de chorar e as vezes choro mesmo assim que a pessoa sai de perto. E como estou falando de ajuda, gostaria de falar do trabalho lindo que o pessoal da Comunidade São João Batista faz com as pessoas com deficiência que é o Gape eles são dedicados e atenciosos e ajudam sem saber, além das pessoas que eles atendem, o nosso mundo pra que a vida seja sempre uma experiência maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário