sexta-feira, 5 de março de 2010

O último exame!!!!!

Esse último exame eu preciso descrever, me senti nos porões da ditadura: primeiro tiram toda sua roupa (bem estilo tortura mesmo) depois começam com choques nas mãos e dedos, por fim começam as agulhas é agulha nos lábios, na "maça" do rosto no lado do olho (entre o ouvido e o olho), nos braços, pernas e pé ai começam os choques através das agulhas! Por incrível que pareça os choques e agulhadas são QUASE indolores, com certeza nem se compara a uma tortura, mas não deixa de ser um exame bizarro, o pior é que esse exame vai ressaltando meus sintomas de fraqueza muscular, o que levou o médico a dizer que ia fazer os cálculos com bastante calma e que segunda me enviaria o resultado via e-mail. Ele me questionou sobre stress, disse que o stress pode ter desencadeado a doença e o diabetes tb! Eu tive realmente alguns problemas de forte stress porém isso foi em 2008! Bom agora é esperar o resultado, encaminhar pro outro médico e aguardar a medicação! não vejo a hora de poder sair por aí!!!

Um comentário:

  1. ooi.
    Sei muito bem como é fazer esse exame, eu tenho Miastenia a 2 anos. tenho 19 anos de idade e pelo q eu desconfiava não é só eu q penso q a Miastenia pode se desencadear do estresse. Bom fique tranquilo q quando vc começar a tomar os remedio certos vc vai se sentir melhor e poderá ate trabalhar. Fica com Deus.

    ResponderExcluir