sexta-feira, 6 de maio de 2011

Solidão, que poeira leve...




Existem coisas ótimas na vida pra se fazer sozinho, terça passada viajei pra Campinas, é maravilhoso estar num lugar onde ninguém te conhece e, portanto, não precisam fingir que são algo que não são ou que gostam de algo que não gostam, como diz o Caetano naquela música "O Estrangeiro" com o passar do tempo começamos a "...reconhecer o valor necessário do lado hipócrita..." principalmente quando você convive muito tempo com as mesmas pessoas, a MG me deu uma oportunidade muito boa apesar das complicações, hoje sei quem é verdadeiramente amigo e com quem eu preciso exercitar o valor do meu lado hipócrita, o engraçado é que percebo carinho justamente das pessoas mais distantes ou das que me conhecem a tão pouco tempo que não tem obrigação de serem preocupadas comigo, as pessoas que eu conheço há muito tempo, não todas claro, mas uma parte delas é boa companhia quando você está saudável ou com dinheiro...

Bom mas voltando a viagem, foi bárbaro estar longe de todo mundo, curtindo um dia com a melhor companhia q eu posso ter: Eu mesmo, aproveitei pra passear bastante, afinal Campinas é uma cidade muito legal, aproveitei pra comprar o presente da minha mãe também, sem nenhuma dica nm interferência, como é maravilhoso estar em outro lugar, funciona como terapia, vc pensa na vida, se reorganiza, acerta o foco, acho q todo mundo devia viajar quando achar que as coisas não andam bem!

Ontem fui com a Shirley assistir Thor, jantamos comida japonesa e fomos ver o filme, era em 3D, o que afetou minha vista fazendo eu enxergar duplo temporariamente, mas nada que abalasse meu bom humor, aliás, abalou um pouco mas depois voltou ao normal e fiquei bem, um passeio em boa companhia é extremamente revigorante, nem me importei de não ter dado as caras na faculdade essa semana, coisa que aliás preciso corrigir porque as provas estão chegando e preciso me dar bem, afinal é o último ano!!!

Post curto fazia tempo que não falava de mim!!!

Abraços e beijos a todos!!!

3 comentários:

  1. Duda, eu também adoro fazer passeios, viagens, roteiros inusitados. Ultimamente, estou precisando demais fazer uma dessas escapulidas. Estou farta do meu contexto! Aff...

    Beijoca,

    Dayse Sacramento

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda!
    Legal seu blog, parabéns!
    Vc esteve pertinho de mim e da Sandra, ela mora em Campinas e eu em Valinhos, quem sabe da próxima vc avisa e a gente marca de tomar um café!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    tem selo pra voce no meu blog.
    bjooos

    ResponderExcluir