terça-feira, 17 de maio de 2011

Venha aplacar essa loucura, ou cura!




Faz tempo que não escrevo por aqui, vivendo de altos e baixos sinto que o blog sai prejudicado sobretudo nos momentos de "baixos". Ando ouvindo, lendo e fazendo coisas interessantes, mas tenho esquecido dos cuidados comigo mesmo e isso é bastante prejudicial, não, não ando esquecendo os remédios, os horários e todo o resto, ando esquecendo de olhar pra mim mesmo com olhos de desejo, de me perceber bem, e isso sim é um prato cheio pra MG, mas vamos lá pras coisas novas e boas: dias atrás na faculdade (ando indo pouquíssimo lá) fomos incentivados a escolher um filme qualquer que poderia ser usado em uma aula de História, entre tantas opções de filmes que relatam momenos históricos escolhi o filme Avatar, sim o Avatar daqueles bichinhos azuis, todo processo de colonização está ali e fazer um paralelo do filme com a colonização é fácil e torna o tema agradável sobretudo pro pessoal do ensino médio, sim também é verdade, ando meio louco!!

Ando ouvindo uma cantora maravilhosa chamada Thais Gulin que tem uma voz cristalina, suave e uma capacidade rara hoje em dia que é a de bem escolher o próprio repertório, coisa que as vezes nem e Bethânia sabe fazer, a frase do título é de uma música que ela interpreta que chama Cedotardar, e que eu ando ouvindo em média 60 vezes por dia (seguidas)!! Sim como já disse, ando meio louco!!!!!

Semana passada me ligaram da Secretaria Municipal de Cultura, parece que querem fazer um encontro de escritores e eles acham que eu sou um deles!! Ótimo eu tb acho, então to dentro, ainda posso aproveitar e divulgar o meu blog, ou melhor, os dois blogs, acho que vai ser um lance muito legal, afinal gente inteligente é tão raro no Taboão que quando se encontra pessoas assim as coisas podem ficar bem interessantes!!!

Pra finalizar conheci uma pessoa muito legal: a Marcele, ficamos o tempo todo conversando, as vezes 8, 10 horas por dia, mas sempre temos mais e mais pra conversar, e gostamos muito das mesmas coisas, inclusive ela é a única mulher que gosta de Star Wars, conhece os personagens e lembra das cenas dos filmes, isso pra mim é novo e bárbaro!!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Duda, tenho andado cuidando tanto e ainda asim sofrido com esta nojenta desta MG...

    ResponderExcluir