quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Senti saudades de escrever!!!!!!




A foto acima é minha com meus sobrinhos!! Parece uma gang, tá muito linda!!!! Foi antes da minha internação, uma das fotos que lembro com alegria, tinha algumas do Natal com eles abrindo presentes, mas não deu pra colocar, sequer consegui olhar pra essas fotos, já que estava no hospital, mas outros Natais virão e vou curtir muito ainda ao lado deles com certeza!!!!!

Escrever atualmente é um dos processos de criação possíveis de realizar com minhas limitações, logo com certeza estarei desenhando, pintando, tocando e criando de diversas formas, fora escrever ainda posso fotografar e isso também tenho feito, são coisas que me mantém animado nessa espera que parece infinita!!! Mas já sei o que tenho que aprender: paciência!! Vou aprender!!! Vou virar mestre nisso e ensinar os outros a ter essa paciência!!!!

Estou tentando aos poucos revisitar o tempo que passei no hospital, como vocês já notaram, pouco falei disso por aqui, na verdade não me sinto a vontade, me sinto traumatizado com tudo que ocorreu e, acreditem, existiram momentos muito bons, mesmo lá internado, conheci profissionais que só de lembrar no amor, carinho e dedicação deles as lágrimas rolam, queria lembrar o nome de todos, mas as vezes eu estava sedado e isso complicava a situação, mas lembro de alguns, da Iara, da Nice, do Renato, do Rubens, da Rachel, da Ana, do Lucas, da Ju, da Joice, enfim foram muitos, afinal até ano novo passamos juntos!!!!!

A fase de recuperação, que eu estou agora, é meio crítica, o psicológico influencia horrores, e vocês que me conhecem bem sabem como sou com isso!!! Tenho me controlado e ai que entram as fotos e os textos!!! Por eles fico mais no controle, mais equilibrado, consigo dormir melhor e pensar melhor também!!!

Tenho conseguido progressos inegáveis, ido ao mercado, as missas, e tentado ser mais independente, acreditar que tudo vai ser bom, que tudo vai dar certo, e vai! Mas as vezes bate uma insegurança, graças a Deus tenho pessoas, ou melhor, anjos do meu lado, cuidando de mim e zelando pelo meu sorriso, logo eu que tantas vezes os fiz chorar...

A vida é assim!! E não entrei no jogo pra perder, meu time é forte e resistente, vamos vivendo a cada dia, um de cada vez e plantando nossa felicidade, o maior bem que temos é justamente a grande massa de amigos e pessoas queridas que quando você precisa, correm em seu socorro, e isso comigo eu sei que é imenso, passaria uma vida inteira, se outra vida tivesse, agradecendo o amor e carinho de tanta gente que ora, pede, zela e espera por mim!!!!!!

Pai te dou graças pela maravilha de ter ao meu lado as pessoas que tenho...

... e a todos vocês Beijos e abraços como sempre!!!!!!

Um comentário: