terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rever é muito melhor do que ver!!!!!



O Blog geralmente é um diário, o meu, posso dizer, é um diário com atraso de dias, dos dias que tenho ou não vontade de postar, mas vocês já devem ter percebido isso, felizmente hoje é um dia que to afim, escrevendo, ouvindo música e com história pra contar, parece que ultimamente coisas e pessoas resolveram me lembrar do quanto é bom estar em casa, estar feliz e estar vivo. Pessoas que há muito tempo não via nem tinha notícias resolveram aparecer, e isso é claro, sempre é muito bom (dependendo das pessoas kkk)!!!!

Renovar o ciclo de amigos também é muito interessante e resolvi escrever pra relatar um "encontro virtual" com uma amiga que não via nem tinha notícias há mais de 10 anos!!! A Elaine fazia Jornalismo comigo, fizemos trabalhos e seminários memoráveis na faculdade, mas ela estudou pouco conosco e logo foi pra Bauru concluir a faculdade lá, ontem nos encontramos, primeiro por facebook e depois por MSN
(Viva La Net) é uma maravilha mesmo essa internet, conversamos por horas a fio, e com certeza ainda restam muitas horas, infinitas horas, pra gente colocar uma parte do papo em dia!!!!!

Ainda preciso reatar contato com muita gente, mas essa semana estou as voltas com coisas que tenho que resolver, dentre elas Fono, Faculdade e INSS, mas vou dar conta de tudo sem dúvida!!

Agora estou ouvindo o último CD do Keane que se chama Night Train e vou colocar a capa dele aqui pra quem quiser conhecer, é bem interessante, Keane é uma das últimas bandas que valem nossa audição, como minha amiga Dai só fala de séries e livros no blog dela eu deixo aqui uma dica musical!!!!!

No mais tudo acontecendo, devagar e sempre pois é assim que é bom, a tartaruga vive 300 anos porque é devagar!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário