terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Querido diário!!!!!!



Bom dia a todos, a cada dia que passa me sinto melhor e retomando o controle do meu corpo com a Graça e as Bençãos de Deus, tenho comido bem, na verdade tenho comido em excesso meu amigo Rodrigo disse que o pai dele falou que comendo do jeito que a gente come até ele teria que ajudar com as mãos!!!! Vê se pode!!!!!

Daqui a pouco começo a segunda cartela de Imuran, o tempo passa e já foram 25 comprimidos, agora vou tomar o 26º, aos poucos ele ta fazendo a parte dele, é sutil, mas perceptível, agora é me manter feliz e esperançoso, sei que quem quer estar do meu lado está, quem verdadeiramente se importa comigo não me abandonaria logo agora!!!! Por isso só tenho motivos pra ser feliz!!!!!!!!

Semana que vem tenho a primeira consulta na fono, vamos trabalhar minha disfagia, espero que quando for o dia da consulta eu esteja comendo de tudo assim vou ter outras orientações pra poder tocar minha vida!!!!!!

To, na medida do possível, tentando me distrair bastante, amanhã começa as aulas e nem matrícula eu fiz mas até o final do mês eu resolvo isso afinal é o último ano, olho pra trás, tudo que passei e me sinto vitorioso, guerreiro e acima de tudo abençoado!!!!

Agora é cuidar de mim, cuidar da minha família, cuidar dos meus amigos verdadeiros e acumular muitos motivos pra sorrir!!!!! Agora é bola pra frente e Blog pra frente!!! Nossa isso ficou horrível!!!!

Espero voltar a tocar e cantar logo!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!!!

3 comentários:

  1. SEMPRE SEUS AMIGOS VERDADEIROS ESTARÃO CONTIGO, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, POR ALGUM MOTIVO, É PQ NÃO ERA PRA SER MESMO, OU NÃO ERAM TÃO VERDADEIROS.
    AH, LEMBRANDO QUE VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO TÁ? BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Duda,este blog poderia virar livro, tudo é feito com tanto zelo, tanto carinho que sinto a cada dia muito mais orgulho de vocêApesar das suas limitações,suas dores, suas palavras são de renovação,fé e amor.Para você o blog pode ser um desabafo, pra quem lê uma baita lição de vida.Amigo,você comentou no inicio que quanto mais amigos tem mais feliz é, mas lembre-se sempre que ser seu melhor amigo é o primeiro e mais importantes do amores.Bj, fique sempre na luz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Viu é o q eu te disse só ter paciência. Espero q seus dias sejam cada vez melhores. bjos.

    ResponderExcluir