quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perdão




As vezes vc magoa as pessoas, pessoas importantes e que sempre estavam do seu lado em todos os momentos, pessoas que choraram quando você mesmo não podia chorar, pessoas especiais...

Somos seres que erram, quem dera não cometessemos nenhum erro na vida, mas erramos, e o pior é quando erramos e fazemos quem nos ama chorar! Uma vez conversava sobre o perdão, várias crianças ouviam e eu não conseguia traduzir na linguagem delas o que seria o perdão, ai eu disse: vocês conhecem o Wolverine, mutante dos X-Men? (claro que elas conheciam) então eu disse: pra perdoar vocês tem que ter o mesmo poder do Wolverine, o poder dele não são só as garras, o maior poder dele é que toda vez que ele é ferido ele se cura rapidamente, pra perdoar, seu coração tem que ser assim um coração de Wolverine, tem que se curar rapidamente...

Anos mais tarde ganhei o livro Nosso Lar e lá me deparei com outra definição de perdão: O homem é um espelho que reflete a luz divina, cada vez que é magoado é como se sujassem o espelho, cada vez que perdoa é como se limpasse o espelho, pra refletir a luz divina, portanto, devemos estar dispostos ao perdão sempre!!!!

Hoje escrevo pra pedir perdão, perdão pelas faltas, pelos problemas causados e pelos pecados que me corroem a alma e o corpo!!!!

Senhor Jesus, se ainda acha que sou digno de chamá-lo de Pai me perdoa, tira de mim toda maldade e sentimento ruim, faz-me conformado e esperançoso e aceita minha pouca fé. Faz com que as pessoas ao meu redor me perdoem e me entendam, e não me permita fazê-los chorar. Senhor Jesus me proteja e me guarde cuide desse seu filho desgarrado e cheio de problemas e me dê a oportunidade de sorrir!!!!

A você que eu magoei, e você sabe que falo de você, minhas desculpas pois não existe outra forma de falar ou agir, não quero te perder, não quero que você se vá mas compreendo a gravidade de tudo, só lhe peço que me perdoe algum dia

Beijos e abraços a todos
Beijos e abraços especiais a você...

2 comentários:

  1. Dudaaaa, seu blog hoje me fez chorar só pessoas especiais são capazes de pedir perdão e pode ter certeza que Jesus jamais abandona seus filhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é a mãe da Aline e estou torcendo pra que você fique bem e melhore essa ansiedade. beijo e saúde.

    ResponderExcluir