quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

And I fell fine!!!!!!



Hoje acordei animado, vim aqui pro quarto, coloquei uns CDs, to conseguindo cantar junto, algumas músicas claro, coloquei um CD do R.E.M. (esse não dá pra cantar junto)mas foi a última música que eles tocaram no último Rock'n'Rio que teve no Brasil, lembro que o show estava acabando já, eu e o Carlinhos estávamos exaustos, foi uma maratona que começou as 3 da tarde e já eram 3 da manhã, curtimos Cássia Eller, Barão Vermelho, Foo Figthers entre outros e na última chance o R.E.M toca Its the end of the world as we know it (and I feel fine), nossa a cidade do rock caiu!!!! Muito louca essa música e eu lá vendo tudo ao vivo debaixo do meu nariz queimado num calor de quase 45 graus!!!!

Adoro lembrar esses momentos, bons momentos, hoje olho pra trás e vejo que valeu a pena, e que ainda vale, pois há muito que conquistar, muitas coisas que quero e vou fazer!!!! Inclusiver Gravar Its the end of the world, que é uma música bem complexa!!!

Agora estou tranquilo ouvindo Folhetim do Chico na voz da Gal, muita gente não gosta, não curte ou não conhece, tudo bem você tem a vida pra experimentar coisas novas, é o que eu faço com a minha vida, acho que já ouvi tanta música que vocês não imaginam, isso sem falar nas músicas que ainda vou ouvir e vocês podem ou não me alcançar e ter a oportunidade de descobrir composições maravilhosas que o rádio e a mídia de uma forma geral nos proíbe de ouvir! Ah você prefere o Luan Santana? Tudo bem o crescimento é como uma escada, é preciso primeiro alçar os mais baixos degraus pra depois subir! Lógico que ouvindo Luan Santana você nunca vai se deparar com frases como: "Na vida quem perde o telhado, em troca recebe as estrelas" isso só quando você conseguir ouvir Tom Zé, o que pra quem gosta de Luan Santana vai levar um certo tempo, mas no verão que vem o Luan já sumiu da mídia e você terá a chance de ouvir coisas novas, boas ou não!!!!

"Eu vou te dar alegria, eu vou parar de chorar, eu vou raiar um novo dia, eu vou sair do fundo do mar, eu vou sair da beira do abismo, e dançar e dançar e dançar, a tristeza é uma forma de egoísmo, eu vou te dar, eu vou te dar, eu vou te dar"

Arnaldo Antunes... também não gosta ou nunca ouviu? tente, pode ser que descubra coisas maravilhosas!!!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!!!!!

6 comentários:

  1. AMIGOOO ADORUU ARNALDO ANTUNES E DENTRE OUTRAS RELIQUIAS QUE VC CITOU, DEVE SER POR ISSO QUE SOMOS TÃO UNIDOS MESMO SEM NOS CONHECER. SEU BOM GOSTO E INTELIGENCIA CONQUISTAM E RECONQUISTAM SUAS AMIZADES. OBRIGADA POR ME AJUDAR A MANTER O BOM GOSTO E ACREDITAR QUE PESSOAS ASSIM, COMO VC, EMBORA SEJAM RARAS, EXISTEM E QUANDO ENCONTRADAS SÃO PARA SEMPRE !
    BEIJO NO CORAÇÃO!
    DA SUA GRANDE AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse cantor ai. Meu estilo é outro, curto creed e evanescence um rock leve e o outro gotico. Mas cresci ouvindo Chico e adoro quando meu pai coloca em casa nos fins de semana. Pra mim a letra da musica é essencial. e é isso ai, continue cantando pq faz bem p alma e logo logo vc vai tocar tbm. bjoos

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Arnaldo Antunes, tentei mas não consegui...empaquei no estilo musical.Acho as letras, analisadas separadas do ritmo, ótimas, mas o balanço não me leva...
    Mas R.E.M é ótimo.Amo!

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri mpb num vinil do Chico - Perfil. Ouvia várias e várias vezes Gente Humilde e não me cansava de analisar Construção... E assim foi. Ou melhor, fui. Sem volta. Arnaldo Antunes não dá para não gostar. Cabeça incrível. E Tom Zé, bem, Tom Zé é capaz de se apresentar de saias, mandar o público mal educado à m. e fazer sua arteprotesto de forma sensacional.
    Continue escrevendo. Passarei sempre por aqui. bjs
    Nane

    ResponderExcluir
  5. Ai Duda que horror senti que esse Luan Santana foi pra mim...rsrs...mas td bem não ligo, sou bem eclética gosto de Luan Santana, curto Arnaldo Antunes, Titãs, MPB, Caetano, Gil, Roberto Carlos, etc, etc, etc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. It's the End of the World (And I feel fine)!!

    É a música!

    Marquinhos

    ResponderExcluir