quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coragem pra recomeçar!!!!




Hoje senti coragem pra escrever aqui, fazia tepo e confesso que fico muito emocionado, não vou escrever pra relembrar o que passei, agora preciso pensar na vida daqui pra frente, agradeço a todos os profissionais que lidaram comigo nos meus 17 dias de internação, boa parte deles na UTI inclusive, agora estou bem, quero minha vida de volta e vou ter, ainda sinto fraquezas esporádicas, na face principalmente o que é bem desagradável, mas estou com um novo medicamento que, com fé em Deus vai fazer um efeito muito melhor que o corticóide!!!

Tantos dias sem escrever, é bom passar pra vocês a emoção que sinto em estar de volta na minha casa, com meus parentes e amigos, foram dias longos e difíceis, mas vão ficar no passado, agora é nova medicação, nova saúde e nova vida!!!!!


Post curto até eu me readaptar (Obrigado amigos queridos pelo carinho de sempre)


Bjos e abraços a todos!!!!!

4 comentários:

  1. É pense que tudo o q vc passou foi um pesadelo e vc já acordou dele. Agora é vida nova e bola pra frente e esquecer de tudo e não ficar pensando se pode ou não acontecer de novo se não vc se prende a um mundo e não faz realmente nada acaba vivendo com medo. Minha mãe sempre me diz que tudo está no nosso psicológico se ficarmos pensando q estamos mal vamos ficar mais ainda e ela tem razão precisamos ser mais positivos sempre e sempre dá certo. Uma dica, procure sempre se distrair sai inventando coisas assim vc esquece de tudo. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um milagre, Deus faz obras maravilhosas na sua vida, que isso seja testemunho para levarem outras pessoas pra Cristo.
    Deus continue cuidando de vc...

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo de volta a vida, Deus esteja contigo hoje e sempre !

    ResponderExcluir