sábado, 18 de dezembro de 2010

Duda Omnia Vincit!!!!!




Bom dia galera, post de sábado é raro mas acordei me sentindo bem hoje! Um bom motivo pra dar um chega pra lá na MG, a fraqueza ainda continua mas o melhor remédio pra isso é minha alegria e motivação, então decidi jogar por ai!! Antes de mais nada minhas desculpas pelo post de ontem, foi um desabafo, afinal de contas todos tem seus momentos de fraqueza e ontem foi o meu, é chato ver o Natal chegar e você não conseguir mastigar uma batata-frita, mas quando eu conseguir... batatas me aguardem!!!!

Desde pequeno sempre acreditei em milagres de Natal, sempre quis viver um, cá entre nós ainda acredito e choro com aqueles filmes de Papai Noel kkk abafa o caso!!! Quem sabe esse Natal não seja um novo milagre né? Só o fato de eu estar bem vivo e de pé já é uma benção do Menino Deus, é nisso que creio e é onde deposito toda a minha fé e esperança!!!!

Peço desculpas ao Pai, sei que ele olha por nós em todos os momentos e é muita gente fazendo e falando besteira pra ele ver, então me perdoe Pai pelas vezes em que não fui bom filho, pelas vezes em que fui vil e cruel e também pela falsidade que como gênero intrínseco de todo ser humano as vezes eu uso também...

Obrigado a todos que estão comigo me dando força e puxões de orelha!!! Vou rezar sempre por todos nós, meus amigos de MG (Parabéns pela formatura Aline)!!! E obrigado aos meus amigos da igreja, trabalho e faculdade pelo carinho!!! Obrigado aos meus parentes!! Valeu Marquinho pela carona até Campinas, Valeu Andreia pelo livro e Li pela preocupação e carinho, e todos os outros que sempre rezam e pedem por mim!!! Nunca vou esquecer a ajuda de todos vocês!!! Povo da faculdade, muito obrigado pelo carinho força e ajuda durante o ano!!! Nunca cultivei amizades tão bonitas quanto a de vocês em tão pouco tempo!!! Valeu mesmo!!!!

Beijos e abraços a todos (hoje não é força que falta, é preguiça mesmo)

2 comentários:

  1. valéria max disse...
    oi Edu, gostei do seu blog, parabéns !!!! ainda falta ler mais detalhes. saber o que te levou a tomar os corticóides por ex.
    entrei aqui hoje pq.estou pesquisando sobre corticoides...pesquisei no google e achei seu blog. estou de '''castigo'' ta rolando maior churrascão na casa de um irmão meu e eu fiquei aqui. sozinha sobrei.
    porque não resistiria a tantas cervejinhas gelada e eu sem poder saborear ..rsrsrs to tomando corticóide. estou com fibromialgia. ainda não 100% diagnosticada,pois os exames ainda estão pra sair.comecei com este problema á 15 dias.senti dor demais. mas agora com os corticoides ta tranquilo. mas sinto q minha vida ficou e vai ficar sem graça viu. termino de tomar a terceira injeção amanhã. e dai nao sei como vai ser. mas me senti mais segura, em saber que a muitas outras pessoas que sentem como eu e m que as vezes tem problemas bem mais complexos e estão dando a volta por cima.estão tranquilos. isto da muita força pra gente viu. porque tava me sentindo a última aqui.mesmo sabendo que o meu problema é nada em vista de tantas outras coisas. mas sou fraca.to meio rebelde sabe.....mas vou melhorar..!!!!nossa escrevi um livro né.. desculpe ,acho q foi um desabafo ... rsrs haaa me sinto até melhor.. VALEU EDU !!!! força ae .... voltarei mais vezes!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amigo obrigada, minha formatura foi perfeita dps passa no meu blog p saber mais de como foi. Agora não fique preocupado com o q vc vai poder comer ou não nesse Natal, sei q é difícil mas pense bem vc vai passar com sua familia isso é o mais importante de tudo. faz q nem eu quando não podia comer no Natal comia tudo depois, rsrs; No dia procure comer o q der vai dando aqueles nossos jeitinhos com cuidado p não engasgar e assim vai. quem sabe até lá vc melhore, a MG é uma caixa de surpresas. Bjos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir