sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vamos tocar a vida??



Hoje acordei bem disposto, a acupuntura tem ajudado no que diz respeito a ansiedade e me sinto mais calmo, até mais esperançoso, sei que Deus é por mim, aliás ele é por todos nós, e sei que ele está comigo, preparando dias cada vez mais felizes e completos, tenho me cuidado pra não ter falta de ar nem nenhum engasgo o que pra mim seria muito complicado, hoje acordei e tomei meus 50mg de corticóide, espero que logo eles comecem a fazer diferença, não da pra aumentar muito a quantidade de corticóide e o próximo passo seria a internação, quem me conhece sabe que isso pra mim seria terrível!!!!

Mas com fé em Deus sairei mais uma vez ileso dessa, Deus está presente em cada dia meu principalmente nos dias difíceis, ele me ama embora eu não mereça muito, vou levando a vida do jeito que dá esperando que o remédio mude logo a minha história pra melhor, até agora os sintomas se mantém estáveis e isso por si só já é uma vitória e tanto!!!

Ontem mandei e-mails pros meus amigos pra contar da minha real situação, agradeço por aqui também os e-mails de carinho e força que recebi, ontem minha tia ligou em casa pra saber como eu estava, sem mudanças no quadro apenas esperando o remédio agir, mesmo assim obrigado por ligar!!!

Final de semana chegando e esse vai ser muito parecido com aqueles finais de semana do primeiro semestre, estarei preso aqui sem contato com o mundo lá fora, se os meus amigos passarem pelo blog e quiserem me visitar no sábado ou domingo serão bem vindos, ainda que eu não consiga falar muito, uma prosa é sempre bem vinda!!!

Decidi encarar tudo numa boa agora, sem choro, sem sofrimento, chega de amargura agora é força e bola pra frente, já venci a MG uma vez vou vencê-la de novo e vou sair por ai cantando vitória, vou pegar as rédeas da minha vida, já passou da hora, e vou tocá-la com maestria como faço quando toco meu violão, aos que estão comigo e nunca me abandonaram podem se sentar e assistam mais uma vez a minha vitória e no final do show aguardem o bis!!!!

Obrigado por tudo amigos e familiares!!! A minha força é vocês quem fazem!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário