quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Try again



Ontem passei o dia todo no médico, sempre quando vou no pronto atendimento do Hospital São Paulo sou maravilhosamente bem atendido, então passo o dia lá como se estivesse em casa, chego a dormir na sala de espera. Fiz alguns exames, e decidiram aumentar meu corticóide pra 50mg, psicológico ou não, hoje mesmo tendo tomado 40mg ainda, me sinto melhor, com a visão um pouco mais estável e com a mastigação um pouquinho mais firme.

Só de pensar em passar de novo por tudo que passei eu fico um tanto desesperado, mas por outro lado é uma situação da qual eu já tenho conhecimento, só gostaria que essa doença largasse do meu pé por alguns anos, ela atrapalha minha vida que já não é lá tão organizada, com a nova dosagem de corticóide em aproximadamente 4 ou 5 dias devo ter uma piora no meu quadro, isso é normal, é a maneira do remédio agir, depois ele começa a melhorar minha situação e se tudo der certo em 15 dias estarei muito bem novamente.

Nesses momentos muitas coisas passam pela nossa cabeça, coisas ruins principalmente, mas só o fato de não estar sozinho já ajuda e muito, os meus amigos da igreja, da faculdade, o pessoal que tem MG também, minha família, meus catequisandos, todos formam junto comigo e com Deus um escudo que não vai deixar nada de mal acontecer comigo!!!

Agora resta aguardar, rezar pra que os dias que virão sejam tranquilos, e depois tentar de novo, tentar ser melhor do que eu fui, mais justo e mais correto, mais forte e mais confiante em Deus, e ir tocando a vida, que é uma maravilha tanto pelos momentos de tranquilidade quanto nos momentos em que os obstáculos aparecem, com fé logo estarei bom e bem melhor do que estava antes!!!

Obrigado pelos lindos e-mails que recebi dos meus amigos hoje, saibam que é em vocês que Deus se faz presente em minha vida!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário