quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Super poderes!!!!




Decidi que minha doença não me dá mais sintomas, antes disso me dá super poderes!!! O Super-homem tem visão de raio X, mas quem quer ficar enxergando através das coisas? Coisa de fofoqueiro que não tem o que fazer!!! Eu tenho visão dupla! Isso sim é um super poder, com ela posso ver duas Mariana Ximenes na novela!!!

O Super-homem tem super força, e daí? Eu tenho super fraqueza, afinal não vou bater em ninguém e nem parar um trem com as mãos , ele também corre mais rápido que uma bala (?) Qual o sentido prático disso? Enfim, eu não ando até a esquina que me dá falta de ar, mas também não tenho pretensões de sair por ai apostando corrida com balas perdidas!!!

O Vira-lata toma a pílula de força dele depois que ele já apanhou muito dos inimigos, eu nem preciso tomar uma surra pra tomar meu comprimido de força ele tem hora marcada e me poupa de hematomas e olhos roxos!!!

Também não tenho super sopro nem mandíbulas de aço, ao contrário, tudo em mim é muito básico, é o suficiente pra sobreviver, e ainda tenho a ptose que me deixa parecido com o Tom York do Radiohead!!!

Com super poderes ou não a maior graça que carrego em mim é crer em Deus, saber que ele vai me manter enquanto for bom pra mim, saber que ele vai me dar forças hoje e sempre pra ajudar e pra vencer todos os obstáculos, super-heróis são fantasias da mente humana, porém Deus é real e está sempre conosco!!!!


Abraços e beijos a todos!!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk'

    tudo haver com agente neh ?!
    post perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Grande Duda... esquenta nao, logo logo passa. Sabemos que passa!! To na torcida sempre, e lembre-se como disse no outro post: paciencia nossa palavra chave e magica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Duda, sou Marta von Glehn, o Carlos Alberto me falou de vc e me indicou seu blos.
    Fiquei apaixonada com seus textos.
    Menino vc nasceu pra ser feliz!
    Deus te abençoe sempre!
    Beijos de sua mais recente fã

    ResponderExcluir