sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha pedra é Ametista, minha cor o amarelo...



Fazia tempo que não aparecia por aqui, é que meu teclado tá dando problema, e as vezes escrevo um parágrafo inteiro e quando vou ver as letras não foram digitadas, não sei se é o teclado ou se sou eu, mas como o teclado não pode se defender a culpa é dele e pronto!!!

Bom a MG contnua, não tão firme, nem tão forte espero que ela viaje no Natal kkk!!! De resto estou bem, demorei a postar por preguiça mesmo e também por conta das provas, ainda faltam duas pra fazer, to indo bem, me surpreendendo comigo mesmo e isso é bom pra auto-estima!!!

Não tem sido dias fáceis, mas aos poucos percebo as melhoras, os engasgos que me assustavam e estressavam aos poucos vão sendo lembranças do passado, e isso me deixa muito feliz, a única coisa que me deixa triste é a mastigação, estou louco pra comer um lanche bem gorduroso e cheio de calorias, acompanhado de um mega milk shake, e também a fraqueza nos braços! Quero voltar a tocar logo!!! To planejando ir num estúdio gravar um CD com algumas músicas que gosto, ai vou dar um pra cada um pra vcs me engolirem kkkkkkk!!!!

Hoje nada pra fazer descanso total, amanhã tem amigo secreto da catequese, e depois descansar e estudar, tenho mais duas provas, uma de gestão do patrimônio e outra de estrutura do ensino, acho que vou bem, também porque se for mal ferrou é DP direto, mas nem de perto vou pegar DP ano que vem é o ultimo e vou detonar!!!!!

Bom pra terminar o post sessão de agradecimentos e parabéns: primeiro parabéns: Liliany querida feliz aniversário pra você meu ombro, apoio, cuidado e paciência tudo de bom sempre pois você só merece o melhor!!!!!

Agora agradecimentos: Marta obrigado por ter visto meu blog e gostado, Michele prima, obrigado por oferecer a casa pro Rock'n'Rio, estarei ai se Deus quiser!!! Obrigado ao empenhos da minha mãe pai e irmãs sempre atentas as minhas necessidades e aos meus parentes, amigos e catequisandos sempre me ajudando e rezando por mim, obrigado a Flávia pela acupuntura e paciência, e obrigado a Deus que sabe que eu sou mesquinho, mal criado, reclamão, chato, injusto e mal agradecido, mas que mesmo assim me ama e cuida de mim!!!! Obrigado a todos!!!!

Beijos e abraços a todos (preciso de outro teclado!!!!)

Um comentário:

  1. Eduardo, eu não resisto a tentação de quando entrar na net ver se vc tem algo novo para meu dia. Estou aprendendo a amar-te. Vc é realmente uma pessoa que faz a diferença em nossas vidas.
    Menino levado saiba que seu anjo da guarde esta sempre presente. Deus te acompanhe hoje e sempre.
    E eu tb quero o CD com sua musicas...vai planejando logo.
    Beijos, boas provas e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir