sábado, 6 de novembro de 2010

Carinho!



Ontem vi no Globo Repórter uma reportagem muito bonita sobre o carinho, e sobre o poder que ele exerce sobre a gente, sinto pena de quem não teve carinho, mas sinto mais pena ainda de quem não sabe dar carinho!! Na minha segunda temporada com MG (ta parecendo seriado da FOX "MG – A Segunda Temporada"), tenho recebido muito carinho e cuidado, mesmo que virtual, sei que tenho pessoas que posso contar, braços pra me apoiar e olhos pra enxergar por mim quando a visão ficar dupla! Tudo isso é mágico e especial é presente, é o tiro no pé da MG!!!

Distribuir e receber carinho é fundamental, tentei a vida toda fazer isso, as vezes deu muito certo, outras vezes nem tanto, mas hoje colho exatamente o que plantei, nem mais nem menos, pelo menos fui um bom jardineiro! Meus catequisandos falam que fui um excelente jardineiro, mas eles são suspeitos né?

Quase ia me esquecendo, hoje é sábado e sábado não é dia de post, mas é que me senti muito bem e gostaria de comentar sobre o Globo Repórter de ontem, então resolvi escrever, adorei a parte final que mostrou a mulher que levava as flores pras casas de repouso, e também os adolescentes que visitam o HC aqui em São Paulo, como existe gente boa por aí né? E a gente acha o mundo um lugar horrível! "O Inferno é aqui"! O inferno é onde você fizer, mas pra nossa sorte também podemos fazer o céu onde quisermos, até mesmo num hospital!!

Ontem senti uma breve fraqueza no pescoço, fiquei chateado mas também vacilei deixando pra tomar banho quase nove horas da noite e isso me enfraqueceu bastante, aqui em casa rola um surto de gripe, não posso dar bobeira porque a minha imunidade está muito baixa por causa do corticóide turbinado, mas no fim Deus está do meu lado e não vai deixar nada me derrubar agora é contar os dias pra estar curado e zanzando por ai como eu amo fazer!

Pra finalizar o post gostaria de deixar registrado o carinho que tenho por todas as pessoas que estão comigo nessa luta, meus familiares todos, meus amigos da igreja, meus amigos da faculdade, meus catequisandos, a Flávia e meus amigos do serviço! Obrigado por estarem comigo nos momentos mais difíceis obrigado por orarem por mim, que eu sei que muitas orações pela minha saúde ainda são feitas e por isso tenho certeza que Deus não me abandona, porque por menos que eu mereça, vocês pedem e Ele ajuda! Obrigado meu Deus meu Pai querido por nunca me abandonar, por nunca descuidar de mim por um minuto sequer, sei que muitas vezes não mereço, mas graças a misericórdia divina sei que o Senhor olha por mim e vai me fazer feliz!!!!

Beijos e abraços a todos!!!! ESPALHEM CARINHO PELO MUNDO!!!!!!

3 comentários:

  1. Que lindo post, felicidades Duda. Já agora, a minha cadela também se chama Duda, mas não leve a mal, não digo isto por maldade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueçam de visitar o meu blog, O Jogo fora de campo, acabei de publicar uma foto deste blog, cumprimentos bloguista!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde Duda!
    Espero que tenha melhorado.
    Bem, achei muito bonito seu post, se sentiu tocado pela reportagem e isso é muito bonito; têm pessoas que passam pela vida sem enxergar seu redor...creio que a sensibilidade é com certeza uma expressão da inteligência humana, afinal de contas Deus é sensível e inteligente. Sem a sensibilidade apenas existimos, não vivemos. O mundo é com certeza o que fazemos dele!
    Abraço.

    ResponderExcluir