quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visita ao médico fora de hora!



Hoje devo retornar ao Hospital São Paulo, estou com visão dupla e não consigo trabalhar direito, a questão do remédio já acertei, mas acredito que devo ficar alguns dias em casa pra não fazer besteira no serviço e pra não me envolver em confusões na rua devo sair daqui do serviço assim que terminar esse post e ir ao médico! Meu feriado foi bom, passei na FNAC Paulista e vi muitos livros interessantes, também tomei um mate com açaí (vício básico adquirido) e comi Temaki!

Hoje é a batalha de ir ao médico e a noite na faculdade, ainda não sei se estarei na faculdade, a visão dupla não é nenhum super poder e dá uma dor de cabeça muito forte porque acho que a mente fica tentando entender as imagens duplas que recebe!!

Como disse a visão dupla não é nenhum super poder, porém pra conviver com ela tenho que ter uma certa habilidade (não é tão simples como dançar o créu também), vou tentar descrever como seria: imagine que você enxerga normalmente com os dois olhos abertos e fixos num ponto, de uma hora pra outra você só consegue enxergar fechando um dos olhos como se estivesse piscando, porque quando abre os dois olhos as imagens se multiplicam aparecem em vários planos, dessa forma fica difícil pra realizar uma simples tarefa como atravessar uma rua, pois você não sabe se o carro está longe, perto, abaixo ou acima de você, é uma viagem sem droga!!!

Quando é noite é um pouco pior porque as luzes dos carros, da rua e dos comércios se misturam formando um clarão acentuado pela impressão de que existem simplesmente o dobro das luzes que realmente existem, dessa forma fica meio impossível dirigir já que você acha que o trânsito é bem maior do que ele realmente é!!

Paciência, daqui algumas semanas me livro disso e já posso tocar a vida de novo, o grande lance da volta da visão dupla é me fazer lembrar que a doença veio como aprendizado e ela está a espreita pra ver se aprendi direitinho a lição, se bombar ela volta!!!

Mas é isso ai, agora é descansar, nada de créu nem de rebolation por enquanto!

Bjos e abraços a todos!!!!

3 comentários:

  1. E aí camarada, passei para te dar boa noite, ou bom dia. Vamos superar essa, estamos na luta contigo.

    ResponderExcluir
  2. eu espero que essa, fase passe logo, amigo, vou estar torcendo por vc ok bjs

    ResponderExcluir