sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A luta é dura!!!



Hoje me sinto um pouco melhor, por isso da pra escrever, o que eu tive foi uma recaída da Miastenia e uma gripe espertinha que aproveitou minha baixa imunidade pra se instalar, tenho andado muito esses dias atrás de médico e vou aproveitar pra descansar hoje, acordei as 8 da manhã com o celular tocando, era a Flávia, conversamos bastante e quando a gente desembesta a falar lá se vão uma hora ou mais de conversa, hoje o dia está estranho, tenho que ficar de molho aqui em casa cuidando dessa gripe, pra ajudar recebi um e-mail dizendo do falecimento de uma pessoa muito querida...

Tenho me sentido meio preso nesses dias como se de uma hora pra outra não tivesse mais esperança de nada, sei lá, acho que é uma fase, essa recaída me deixou triste e meio abalado, felizmente aos poucos venho tentando me reconstruir...

Domingo tem festa da IHouse, estou louco pra ir, acho que vai ser muito legal e tudo vai depender da minha saúde, espero estar melhor pra curtir a festa com meus amigos de serviço. Sim, agora tenho amigos no serviço, antes tinha só colegas, mas agora tenho amigos...

Agora é esperar pra nova quantidade de corticóide (40mg) começar a funcionar e também pra essa gripe ir pro inferno da onde ela nunca devia ter saído, e tocar a vida!!!

Bjos e abraços a todos!!!

Um comentário: