segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto a esmo!!




Lendo o blog me deu vontade de escrever de novo, não sei muito o que falar mas as coisas acontecem, quando vejo já escrevi muito e não consigo parar, é muito estranho...

Estou bem graças ao bom Deus, tenho saúde, força (principalmente) esperança, carinho e amor, o que mais preciso? As vezes preciso escrever dar vazão a minha essência, algo me diz que pode ser importante pra alguém o que eu escrevo, talvez por isso escreva...

Esses dias assisti uma palestra, onde a palestrante falava de Chico Xavier, sou católico, mas nada me impede de ir atrás de Deus onde quer que ele esteja, portanto estava na palestra e ela disse uma coisa muito legal: "Quando perguntado se estava bem de saúde, Chico Xavier sempre respondia: Estou muito bem!" Sabemos que Chico tinha a saúde frágil, tomava 22 comprimidos por dia, mas dizia estar bem de saúde, morreu com mais de 90 anos, mesmo com a saúde frágil! Sim palavras e pensamentos tem força inabalável, por isso planto meus pensamentos aqui, pra compartilhar a força que sei que eles tem...

Muitas coisas a serem ditas e, confesso, não acho ordem nem nexo para escrever o que preciso, as vezes não acho força pra falar o que se deve ouvir e fico dividido entre o "foda-se" e o "eu te amo", mas hoje em dia, como é que se diz "eu te amo?"

Beijos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário