terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã!!!!!!!




Essa mudança de medicação está mexendo comigo, tenho me sentido inseguro, pois as vezes sinto fraqueza, e pro meu terror, fraqueza na garganta, tenho medo do que a doença pode ainda fazer comigo, mas enfim, continuo sendo guerreiro!! Passei por muitos problemas e venci!! Hoje sou mais forte, como nunca fui!! Hoje sou o melhor!!

Posso estar com problemas por causa da medicação, mas o sol vai voltar! Sempre volta! Aliás o que é seu por direito sempre volta, por mais que tente não voltar!

Bom agora to esperando o feriado, a partir dele vou ficar só com 20mg de corticóide e ai vamos ver o que acontece! A força tá muito boa, e quase não vejo problemas exceto pelo lance das cãimbras, mas força sempre! Não vou me preocupar com isso!!

Estou bem sossegado agora, tentando me organizar porque o ano está acabando e minhas coisas estão uma bagunça total, e quero começar o ano de 2011 com o pé direito, afinal em 2010 entrei com os dois pés esquerdos!!!

Bom por hoje é só, tomei o calmante que minha neuro receitou e começo a sentir sono...

... muito sono

Bjose abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário